COMO FICOU O RESULTADO DA ENQUETE DO SERTÃOZINHO NOTICIAS

Queridos e Queridas



Pelo que vi apenas 31 internautas participaram da enquete, um número bastante tímido para a data em que estamos, mas olho que é olho  faz de qualquer número as variadas possibilidades e há  de colocar a lógica no miolo da avaliação: O Sertãozinho Notícias é novo no pedaço, recebendo muitas visitas, mas ainda conquistando o seu público de assiduidade.

Apenas 23 internautas estão abertos ao pluripartidarismo para a disputa da prefeitura, concordam com 3 forças presentes no embate das eleições 2012 ,portanto, é aquilo que já prevemos: na hora da onça beber água, indiscutivelmente, dois grupos se farão mais fortes nas escolhas do povão. por que este é o perfil da política nos municípios do interior.

Olhando muito bem o que a situação está aprontando , e sem muito interesse para o que a situação vai fazer para disputar as eleições ( o povo não está nem preó), apenas 20 internautas deram a sua opinião sobre qual seria a melhor composição da chapa do PMDB, e mais uma vez a rejeição Márcia Mousinho é explícita, pois os internautas aferiram maior simpatia por Wanderley, opinando que a secretária deveria ser a vice do baixinho barbudo. Pelo prisma da realidade e não da sensibilidade dos palpites irracionais, os internautas apontam o descarte, com 56% dos votos, da possibilidade do PMDB chamar o PR para a tal mudança de planos, ou seja, na opinião do internautas Rony Vieira não será o antídoto chamado por Antônio Ribeiro, e parece que não vale a pena...Nem os internautas querem opinar e formar a chapa do PMDB qual político sensato acharia que é gesto de lucidez topar entrar em barco furado?
 Em pleno vapor de oposição, o município não tem dúvidas sobre participar das escolhas dos dois grupos oposicionistas. Apenas 22 internautas estão opinando no grupo 2 da oposição, com apenas 3 opções de opositores do DEM e do PSB , apenas 10 opinantes estão aceitando a posição de Patricio e Antônio de Elói. o internauta vai mais longe com a sinceridade: Se for pra decidir o que ainda não está fechado, os internautas opinam com maior presença, e apostam na chapa oposicionista com os dois Vieiras, pois, em 9 hipóteses de composições da união de forças que ainda não estão reunidas, a composição Geraldo e Rony vence com 25 % e em segundo lugar a composição Rony e Patricio fazem 22 %, mas se Rony estiver na cabeça da chapa e Patricio como vice, logo   Patricio é aceito na composição da opinião popular, mas a rejeição Elói aparece justamente na opinião sobre  as novas composições, ou seja, neste quesito o voto do internauta  retrata que a galera não está convencida que o DEM e o PSB já fizeram a melhor escolha.  Fato este que pode estar mostrando, no quesito da opinião geral,  que Patricio tem a simpatia do povo, mas sofrerá em busca de uma vitória que poderá não chegar , pois tem  ao lado  um vice que não é aceito.

Sintetizando: Sertãozinho vai mudar mesmo, fará de um opositor o prefeito da nova situação. Podem anotar!



Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.