COMO SE FAZ UM BOM MARKETING POLÍTICO?


Pois é...O dia 8 de março já chegou em Sertãozinho, andam com um adesivo sobre o dia internacional da mulher colado nas bundinhas dos carros, na intenção de propagar o verbete mulher, e irônicamente mal intencionado, saindo da generalização que representa  todas nós, e diga-se de passagem, merecemos muito respeito pelo nosso dia,  para tentar focar a candidatura de Márcia. Sinceramente, queridos e queridas, a tal da comunicação visual tem um detalhe inprescindível que é   reunir texto e contexto, portanto, como críticos  de redação, e por conseguinte críticos  literários da visualização, a fuga ao tema nos dá o direito de dar um zero à mente sem brilho que bolou o desencaixe . A idéia foi pífia e só pode ter partido de algum cérebro de camarão. 
          Marketing se faz assim ó...Cantando ENFINCA com  uma paródia muito mais sertãozinhense ENCINCA, ENCINCA, ENCINCA, ENCINCA,ENCINCA...E com a ordem da realidade invertendo o produto, a colocação da frase da  música é violada pela verdade da vontade popular: A MULHER(termo isolado para uma só mulher e não usado pela generalização do NOSSO DIA) POR BAIXO E O HOMEM POR CIMA..ENCINCA ENCINCA ENCINCA...Agora digam se conseguem ou não  ouvir que essa é a batida perfeita do 55, e bem estampadinho na batida da swingueira..E esta, queridos e queridas, não tem como copiar!
Precisando dos nossos trabalhos, por favor, enviem os seus dados para o nosso  banco de encomendas. Cliquen   na setinha, só pra sentirem a cabecinha do começo...Xandinho disse que de salto alto não dá...e pode ouvir que Xandinho também diz "Eu disse que essas pestes sabiam quase tudo"   Wanderleyyyyyyy 
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.