COMUNICADO URGENTE PARA MÁRCIA E SENHOR ANTÕNIO RIBEIRO


Eu, Edilene Ziza do Amaral, técnica em enfermagem, concursada e lotada na secretaria da saúde do município de Sertãozinho, mas atualmente , por motivos de perseguição política, atuando figuradamente como vigia interina do posto de saúde do sítio Canafístula, para cumprir com a minha obrigação ética e consciente de zelar pela coisa pública,  comunico aos interessados em fazer serviço público de boa qualidade que a chave do aparelho que conduz energia para o prédio do posto está disparando sozinha, desativando por completo a energia da  unidade. Comunico também que    o mesmo não ocorre com as casas vizinhas, o que  leva qualquer leigo a descartar qualquer possibilidade de problemas com a rede que serve energia aos prédios daquela comunidade. Comunico também que as lâmpadas dos consultórios médico e odontológico não estão acendendo nem quando a unidade tem energia, isto provavelmente dificultará  o atendimento dos profissionais que estarão atendendo a população  assim que o carnaval acabe.

Hoje falei sobre tal assunto  para o eletricista Dora, e mesmo sendo carnaval, solicito ao prefeito ou a secretária da saúde que, por favor, tomem providências imediatas. Tem alguma coisa muito estranha com a energia do prédio .É  bom evitar outra desgraça igual àquela  que ocorreu com a unidade de Guabiraba, Quem moléstia vai confiar em energia,Senhor Antônio e Márcia?

          Confiram o problema. Vox populi, vox Dei!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.