CONVERSEI COM ZÉ SANTANA HOJE E ESTOU POR DENTRO DA PARADA TODINHA


 Pois é, galera de Belém e adjacências curiosas e politiqueiras...
        Hoje eu estava indo ali pela Brasiliano da Costa, descendo com destino  à  rodoviária de Belém, debaixo daquele solzinho matinal ,  ouvindo os pardais,  quando topei com o presidente da  câmara de Belém. Conversamos por algum tempo e Zé Santana não fez nenhum suspense: Está afastado do grupo Roberto Flávio, não apoiará  Edgard Gama.
        Zé Santana também disse que não admitia ser rebaixado por comentários ofensivos de um  simpatizante de Edgard Gama,  e  comunicou o fato ao prefeito Roberto Flávio. Ainda relatando a decpeção com o grupo de Roberto Flávio, Zé me disse que  deixou  claro que não ficaria de braços cruzados, seria mais estratégico e mais organizado como combatente à candiatura de Gama, principalmente por se sentir lesado pela enrolagem com a qual conviveu nos últimos dias,   insatisfeito com o sistema Banho Maria com o qual tentaram hipnotizar a sua postura e congelar o seu prestigio: uma jogada de manipulação psicológica que se funcionasse  o levaria   a acatar a "popularidade" que inventaram para Edgard Gama.  O tiro saiu pela culatra e Zé Santana disse ao prefeito  Roberto: "Estou fora do grupo e a minha decisão é irreversível."        
          A novidade é que Zé Santana não sairá candidato a nenhum cargo eletivo pelo PMDB, ficando livre como um gavião para fazer o que bem entender, no palanque que bem desejar . Hoje  ele   se mostrou simpático a apoiar Fábio Maia...Precisa desenhar ou já dá para entender que Zé vai estar ao lado de Tatá? Homem, homem, homem...E de que banda é Fábio Maia, minha gente?!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.