CUIDADO COM O BANHO DO SEU BEBINHO


O cidadão foi para o bar , tomou todas com os amigos e ,  certas  horas  depois estava com o  juizo rodando.  Lembrou de voltar pra casa ...Tirou o caminho para casa  na base de E o vento levou: quase caindo  aqui  quase caindo  acolá 69, 70, 69, 70, 69 ,  70... completamente mole de bêbado. A mulher ao ver a cena, escancarou a porta de casa, para ele entrar sem se bater na parede...Bêbado dentro de casa, ela  levou Alcolino direto para o banheiro, o deixou lá e foi arrumar a cama para deitá-lo assim que ele saisse do banho...Mas não demorou muito e ele gritou de lá:
- ÔÔÔÔ! Mulheeeeer

- O quê éééééé ? (pergunta ela, toda irritada)

- Sabonete fala? pergunta o infeliz.

- Fala nada! Fica quieto e vai tomando o teu banho . (respondeu a mulher, pensando "só sendo pergunta de bêbado...Quem já ouviu dizer que sabonete fala?!")

- “Cruz credo!!!!! ” – Então tô me ensaboando  com o rádio de pilha!





Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

1 comentários:

Faça o seu comentário.