ENQUETE VAI FICANDO ACIRRADA E APONTA EMPATE DOS PREFEITÁVEIS


 Amorecos,
Vai dar a poôua  mesmo...Se o povo  de Sertãozinho sair em blocos eleitorais , cada bloco acompanhando um dos 4 candidatos que possivelmente disputarão o cargo de prefeito ,  a eleição  vai virar  negócio pra Fátima Bernardes e Willian Bonner transmitirem  ao vivo as cenas da escola Ulisses de Pontes e da Praça Frei Damião, locais de maior contingência, onde o  povão adora transitar no dia do voto.
Eu não quero nem saber da Tilinha no meio dessa transmissão ao vivo, pra bichinha não levar tomatada  nas orelhas. Paraguaios, uruguaios, argentinos e brasileiros, misturados no mesmo estádio?! Isto está me cheirando a uma chuva   de tomates  tão da moléstia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pois é, amorecos , a enquete está empatada entre os prefeitáveis...E olha  que hoje é domingo e muita gente nem sabe sobre a enquete...Quando começar o vota vota mesmo,  a gente fica por dentro do perigo da chuva de tomates que estamos todos correndo , nesse estádio super dividido.
Está ficando legal. Oxent! Eu estou adorando o moído. É divertida demais essa onda de democracia que envolve  os  4 prefeitáveis e os seus fãs.
                       Tilinha  diz:
                 -Geraldo , eu tive uma ideia para transmitir ao vivo essa eleição

Geraldo Vieria diz:
- Oxent, menina ! E Vando não vai chamar a Globo não?
Tilinha diz: - Fique aqui quietinho. Vou chamar uma amiga minha...
Horas depois....
Ela: -Sou eu, Geraldo.
Geraldo: - Você é quem?
Ela: - Tilinha ...Eu fui no salão de Marcos e ele arrumou uma Fátima Bernardes. Agora vou transmitir as noticias da eleição.
 Geraldo: -Só não vá entrevistar Toim...por que se ele conhecer a sua voz, só solta seus cabelos no tempo de fava verde!

Tilinha é teimosa e não leva em conta os conselhos de Geraldo e ...
Geraldo:- Eu disse pra você não ir entrevistar Toim !
Tilinha: -Ele não reconheceu   a voz...Mas quando eu perguntei "Senhor Totinha,  o que o senhor está achando da eleição?"
Esta pergunta  foi fatal para o meu disfarce...
Ele disse logo: "Eu lhe mostro já já  o que estou achando dos seus cabelos..."
Agora só vai  dar certo um  implante!
Geraldo: Vá saber lá no salão de  Marcos se o seu agave ainda está por lá, e peça para ele  colar  que eu pago, vá
Tilinha : - Tá certo!


Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.