GENTE DO AMOR DE DEUS...SERÁ QUE TEM FANTASMA NO POSTO MÉDICO?


Senhor Antônio e Dona Márcia,
Vocês têm outra chave da unidade de saúde de Canafístula? Pediram para que Dora  fosse olhar a energia do posto? Se não pediram,deu a gota...Estou cercadinha de medo!
Hoje até as lâmpadas dos consultórios estavam acendendo, não faltou energia não... Neide me disse que ninguém foi pegar a chave com ela...Precisamos de um eletricista que sabe rezar o Credo...Ah! Não...Peraí...aguentar fantasma eu não aguento não...Juro que se arrepiar os meus cabelos eu me dano na carreira, e não tem Totinha que me force a ficar debaixo do posto médico sozinha!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.