INAPETÊNCIA SEXUAL MASCULINA: O CARA NÃO QUER FAZER AMOR OU A CULPA É NOSSA?

PAPO EXCLUSIVO ENTRE  MULHERES. MENINOS, POR FAVOR...NÃO DESCUBRAM OS NOSSOS SEGREDINHOS.

(Especialmente gerado depois de ter conversado com uma amiga, de Belém, sobre tal assunto)

Queridinhas meninas,

Os caras estão sofrendo baldes com as  misturas mentais que atropelam as vidas deles. São responsabilidades com o trabalho, a  família, os amigos, a situação financeira, os problemas de saúde, falta de tempo  para a diversão. A selva da globalização está causando as grandes quedas dos meninos e abalando os barracos dos gaviões...Ih! Caramba, quem foi que falou aqui em quedinha de moto ou na quadra do  futebol de salão?! Caiu uma pedrinha . Baixem aqui: Também não tem nada a ver com a queda da bolsa de valores, desde quando nós entendemos muito sobre economia? Estamos falando sobre a quedinha do desejo sexual deles , Barbies!
Ah! Meninas,  ser homem também  é muito complicado. Tudo bem que a gente nunca tenha sido homem,e a gente nem sonha quanto de força mental  é preciso para levantar aquele perecoteteco,  mas temos que entender sobre os meninos e sermos compreensivas com eles. Os meninos têm sua época de ouro nos seus anos 20, depois ficam mais seletivos e , se não receberem o material visual de qualidade e  um ambiente agradável, eles terminam se acostumando a  virar e dormir...E vocês já sabem que quando eles dormem , os perecotetecos deles dormem também, né? Então está mais do que na hora de vocês provocarem a insônia desses cabrinhas.


BATALHÃO FEMININO PRESENTE!
Vamos chegar ao acordo coletivo de que realmente é um saco a pessoa ter a mesma vidinha todos os dias, e para piorar,  se a mulherada, toda confiante por já ter fisgado os principes encantados desta geração,  esquecer  dos cuidados com os cabelos, as unhas, o perfume, a roupinha mais tcham tcham tcham, não tem  super-homem que fique animado ao olhar para a mesma casa, a mesma cama , a mesma mulher e a mesma camisola. O que deveria compor a lista dos acessórios principais  anteriormente citados deveria ser a mesma banheira. Eu não entendo porque todo casal pensa em comprar a cama , a casa própria e não pensa também em comprar a banheira...Afff! Acho banheira super sensual e com cara de lugar para namoro , relaxamento e boa conversa...Além de nos enfeitar como   estrelas que  imitam o comercial do Lux Luxo, e de nos devolver  à  íntimidade do nosso primeiro habitat : a água.
Bem, enquanto não conseguem comprar ou construir a banheira do casal (e comecem a pensar nessa compra ou nessa construção,pois não custam os olhos da cara e tudo que  nós mulheres planejamos para a nossa casa e o nosso homem  sempre conseguimos) podem e devem ir à banheira do motel, e por que não? Que mal há em ser esposa do marido no motel? Seria bem menos legal ser a amante do cara que não é o marido, por que os amantes não salvam os casamentos, na verdade afundam os casamentos.Todo amante é bonzinho, cheirosinho, carinhoso , educado , paciente e perfeito,  mas  amantes cabem muito melhor na vida das mulheres solteiras, viu? As casadas se ferram e por um único motivo: com a solteiras eles se sentem livres e vivendo um romance bem menos perigoso e problemático (homem não gosta de problemas demorados), com as casadas eles se enxergam como complemento das  carências. Sentem-se tremendos  desaforados, malvados e superiores que sorriem de um homem "mais fraco e traído", portanto, onde há um coração orgulhoso por fazer o  mal a outro homem, não há bom caráter, não há amor pela mulher do homem desrespeitado. Amante de mulher casada  só tem o trabalho de se gabar  que é quem lhe dá  prazer, por que o marido dela não dá mais "conta  do recado"...As contas, os problemas, o batente , o cuidado com os filhos , a bondade e a companhia estendida sempre ficam por conta do maridão. Então, o legal mesmo é ser a mulher amada amante  do maridão, ok? Este papo de estar na moda  mulher casada arrumar amante , por que  isso rola nos mais altos escalões da sociedade, é FURADA  e das grandes. Só dá certo nos filmes, nos romances e bem no meio da vida dos maridos  educados lá na  alta nobreza., por que por lá, quando o cara gosta do chifre  e às vezes até da mesma fruta que a esposa, rola  bacanal até  com os empregados da casa. Homem da nossa camada social termina com essa historinha  de traição  na base da  separação, e olhe olhe se não terminar com faca ou bala. Quando resolve "perdoar" vira e mexe desconfia que está rolando traição novamente e joga a história do passado na cara da esposa...Nunca mais esta história é um casamento com paz e amor.
Uma outra dica, queridas , e que eu acho super legal é o uso de roupas íntimas inéditas. Sinceramente, ir à uma festa com o marido, sem que ele perceba  que você está especialmente bem vesitda por baixo , e ao chegarem em casa, você se livrar do vestido e mostrar que está usando um espartilho, com cinta liga e meia calça...Rarrai se alguma de vocês escpará do VEM CÁ, VEM MEU BEM... Lembrem-se que os homens são conquistados pela paisagem,eles têm bom gosto. Eles não gostam do vulgar, mas adoram acessórios inspiradores, são fascinados por rendas, por decotes, por cores sensuais. Eles gostam de ser conquistados pelas pessoas e coisas  que fazem os olhares deles ir, parar e ficar falando para a mente EU QUERO. É  justamente por estes olhares de pupilas grandiosas   que  eles conseguem   alçar os seus desejos de posseiros e conquistadores . Nós é que somos fãs das palavras, por isso qualquer feinho que fala bonito, bem explicado e com uma voz sensual  é capaz de conquistar mulheres lindissimas!
Outra dica é viajar com o maridão, e sem levar os filhotes. Deixem os bruguelos com alguém responsável, fechem as malas e tibummm na estrada:  praia,  montanha,   outra cidade.
Há quanto tempo vocês não têm uma noite verdadeiramente a sós? Há quanto tempo não tomam café da manhã depois das 9 horas, depois do namorico matinal, depois do banho juntos? Pois é...A vizinhança ao redor, o  cachorro, os filhos, a rotina de sempre tem acabado com as manhãs de vocês ? Voltem ao hábito de começarem  o  dia com muito  amor .
Outra dica? Encham os ouvidos deles  com músicas sugestivas...Eles não são muito fãs das palavras, mas se for uma letra que suscita a virilidade, podem apostar que eles irão adorar. Qual danado desses ao ouvir Taras e Manias , de Elimar Santos, não vai ficar mais soltinho que arroz de primeira e em ponto de bala ? As músicas de Alcione , algumas de Rick e Renner, outras de Bruno e Marrone, Peninha, Fábio Júnior , têm letras que erguem  a moral de qualquer homem. Preparem um repertório musical bem Moulin Rouge , soltem no som de casa, do carro, do quarto... E vejam no que vai dar. Hummmm  e esta que está tocando no Blog também é maravilhosa. Uma homenagem ao carinhoso papo que acabamos de ter e ao romântico e sempre saudoso Wando...O cara que nos ensinou a termos sempre em mente que  o poder da calcinha é fatal !
Beijinho , beijinho,  amadas...E ó: guardem segredinho sobre esta nossa conversa. Ah! E antes que eu esqueça, tenham sempre um vinhozinho em casa e um belo par de taças ...O vinho costuma climatizar os casais. Para a inauguração das futuras banheiras recomendo um lindo cacho de uvas, pétalas de rosa, sais de banho e  tcham tcham tcham!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.