MOCINHA CHANA ASSUME A VAGA DE TADEU CATÃO REALIZANDO DISCURSO CRÍTICO




  Hora do riso: Com nós não tem isso de olhar pouquinho não... 
Por que os vereadores adoram usar camisas  listradas? Hummm...Este olho vê tudo...Até as sobrancelhas  bem penteadas  do vereador Messias passou pela nossa retina...Mas meninooooo, como  esse Messias é vaidoso...ô bichinho danado!

 Ontem (17/02) dormi em Sertãozinho e não poderia deixar de ir prestigiar a posse da suplente Mocinha Chana  que estará  fazendo parte dos trabalhos legislativos da casa Moisés Felipe  durante os  45 dias de  afastamento do nobre vereador Tadeu Catão.
Mocinha  foi crítica severa ao abordar  assuntos relevantes citados pelos vereadores Vando Cardoso, Wanderley Macedo e Frascinete Pontes, todos relacionados ao destino do lixo sertãozinhense. Neste tema Mocinha  comungou com o Vereador Vando sobre a crítica   ao prêmio Cidade Cidadã, recebido em Brasilia, que foi conferido ao  FICTICIO empenho da secretária Márcia Mousinho à frente da associação dos catadores de resíduos sólidos do município. Assunto já  debatido e cobrado pela vereadora Aparecida Ramos na primeira sessão de 2012 , por  também se sensibilizar com a desatenção a este grupo de pessoas ludibriadas , usadas e esquecidas pela administração do atual prefeito e da sua secretária da saúde. Infelizmente ontem a vereadora Aparecida Ramos não pode comparecer à sessão para reiterar o seu apoio aos catadores de resíduos sólidos e aos discursos dos seus pares.
   Mocinha disse em alto som, transmitido não só pelo serviço de sonoplastia da câmara municipal, mas também pela Rádio Sertãozinho Interativa, o que podemos traduzir com o entendimento que é do nosso saber há muito tempo:   prêmio, qualquer que seja a sua simbologia,  se caracteriza em especial pela verdade que confere  mérito a alguém  e não pela  FACHADA DISSIMULADA DO INTERESSE PESSOAL. É, Mocinha vai fazer uso da tribuna para,  ao abordar e defender assuntos que interessam ao povo, sacolejar o seu sonho de se eleger na próxima eleição e não está nada preocupada em proteger os sonhos de Márcia.
   Agradeço à receptividade educada dos veradores que estavam  presentes. Agradeço ao vereador Wanderley Macedo por ter tido a oportunidade de ouvir o seu discurso, e  por ter tomado conhecimento sobre o seu requerimento a favor de dois poços artesianos para que o povo de Sertãozinho receba   água  em maior quantidade e com menos sofrimento.  Agradeço aos vereadores Naldo Nunes, Frascinete , Vando Cardoso  por terem sido simpaticos com a  presença do nosso Bloguinho na noite de uma seção do legislativo. Agradeço ao vereador  Messias Ribeiro que pousou para o Blog Olho de Mulher, separando nossas divergências partidárias,  e se aliando ao mundo da democracia no interesse de  me ajudar a trazer  a informação para os leitores do blog,  afirmando que estará mais uma vez colocando o seu nome para a escolha popular.Agradeço ao carinho atencioso que recebi  do presidente da câmara, Rony Vieira,  e  dos  funcionários  Eduardo, Edivânia ,  Júinior  e Rita, que estavam  prestando serviços à câmara na noite de ontem.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.