O SEGREDO



Pessoal,

Quando nos referimos à ciência , muitas pessoas são levadas de imediato ao campo das imaginações sobre  um laboratório, tubos de ensaio, jaleco branco, microscópio, pesquisas espaciais e até às cenas dos filmes de ficção.  A ciência está   conosco todos os dias.  Basta observarmos que somos rodeados pela tecnologia, pela natureza, pela nossa curiosidade. Quando nos dedicamos a observar  as coisas que nos facilitam a vida ficamos felizes e seguros. Imaginem se não existissem carros, aviões, internet, energia, remédios...A vida seria muito dificil, certo? Mas tem gente que tem todas as facilidades e vive infeliz ou não sabe por que tudo vai ficando muito dificil...Tudo vai sendo perdido, nada dá certo, os sentimentos são confusos, a angústia se instala, o medo, os compromissos se atropelam e as expectativas se transformam em fracasssos. O que está acontecendo? A ciência falha, os planos do homem se desmoronam, tudo vai ficando um mar de dissabores...O que está havendo? Você não sabe...
 Eu gostaria muito que você procurasse as respostas no lugar certo, e chorasse muito mais que eu assistindo ao filme Desafiando Gigantes.
Não vou falar nada sobre este  filme, e se você quer resposta para o que está errado, faça um favor a você mesmo(a), não pesquise sobre este filme, vá procurá-lo, coloque-o no DVD, fique de frente para as várias respostas que você procura. Eu tenho certeza que nunca mais você será o(a)  mesmo(a).
Agradeço ao meu amigo Berg de Mocinha, por ter me presenteado com um filme tão lindo. Que o poder de Deus esteja sobre a sua vida, Berg, e que você e a sua descendência sejam banhados pelas maravilhas de Deus.
O segredo  sobre o filme? Deus está conosco todos os dias,e muito mais competente que a ciência, por que ele não trabalha com anos de Tecnologia, trabalha com milagres imediatos.
Você tem que ver este filme, para fazer vários  favores a você mesmo!
Beijocas
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.