FAMILIA ARRETADA DE SERTÃOZINHO VAI PARAR NA RÁDIO DE PEDRO RÉGIS


Olá Queridos e Queridas,

   Hoje recebi a visita surpresa de doutor Bráulio Cavalcante, e fiquei muito feliz por revê-lo.  Por coincidência, pela manhã ouvi a entrevista do prefeito de Itapororoca que falava para o radialista Rony Vieira sobre a satisfação de acompanhar Doutor Bráulio nas áreas de Itapororoca.
Legal mesmo foi saber que  Almeida, o diretor do posto de Saúde de Cipoal, onde Doutor Bráulio trabalha, é poeta, cantador de viola e locutor de rádio em Pedro Régis. E , segundo doutor Bráulio, o Almeida é uma figura e tanto que de tão poeta e democrático mexe, com as rimas dos  versos, até com o prefeito de Itapororoca, mesmo sendo aliado do prefeito...Pois é, Almeida fez versos dizendo que não sabe se o prefeito é de Itapororca ou de Baía da Traição, por que o homem só vive na cidade praieira.
Só sei que nessa amizade de doutor Bráulio com Almeida quem foi parar no rádio de Pedro Régis foi a Família Arretada de Sertãozinho, aquela que eu escrevi para a secretaria da saúde, falando sobre o pai, o João Batista , a Fulorica e a dentista...Pois é, Almeida ficou fã da nossa Família Arretada, e só nos resta agradecer à honra da nossa história e da nossa arte ser levada carinhosamente por doutor Bráulio e propagada pelo poeta Almeida.
Ah! Tem mais uma, gente, neste domingo (12/02) a piscina de Itapororoca estará aberta  gratuitamente para que os foliões de qualquer lugar possam curtir o  ITAFOLIA.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.