POR QUE SERÁ QUE EU ESTOU QUIETINHA?

  O SEGREDO


Desvendem este segredo seguindo os números. Iniciem pelo número 1, e sigam as dicas 

1- Eu estou quietinha, porque...bem, leiam o n° 10
2 É, queridos, Roberto era tão legal. Vai ver foi a malícia de alguém que mexeu com ele...Mas essa do estilo que está  aqui na convocação termina não fechando as portas, mas abrindo enormes portões, leiam o nº 7
3 Bem, estou meio abobada, sabe? Às vezes não imaginamos que....leiam o nº 17
4- Uia que golpe feio,gente de Deus...Estão me convocando, tem a hora e os 5 dias úteis,mas não tem a data, tá escrito apenas de segunda à sexta, mas sem data?!Agora eu vi a tampa do quirrimbóque arrochar a boca do pote. Devo me guiar pelo calendário Maia é?.Oxent! leiam o n° 9
5-kkkk E colocaram tomar posse incontinenti...Dificultando a minha compreensão? Menininha que não lè nadinha...Leiam o n° 12
6 - Chegou a convocação da prefeitura de Belém.AGORA?! Oxent!..Mas ó só, leiam o n°4
7 - Se a data não existe, e falam somente na semana, tomamos a semana que entendermos melhor(?).Leiam o n°5
8 - São muito  diferentes do que  tentam demonstrar que são. Aí a gente perde a crença e o tesão, manos! Que mar de tubarões, amigos..Que mar de tubarões. Leiam o nº 15
9 Por esta semana não começou, chegou na quarta de cinzas ,né? Dá vontade da pessoa ir na última sexta de 2012, gente, para esse povo nunca mais brincar com redação.Hummm a assinatura de Roberto Flávio é linda. Tem um R bonito e um monte de não sei o que não sei o que mais  e pontinhos. Leiam o n°2.
10 Juro que não...Não estou cansada, nem pulei carnaval,oxent!.Leiam o n° 3
11- Ah, pera aí que Antônio,o carteiro,  está me chamando...Ok, Ok...Vocês não sabem da maior, nem sonham o que chegou agorinha, leiam o n°6
12- Depende da interpretação, por que o que é imediatamente para uns não é para outros, além disso, por aqui não rola a 8112/90,mas deve ter lei orgânica.em contrapartida, porém o edital que já tem 8 anos também falava em   posse imediata e de imediata não teve nada,né? Leiam o n° 14
13- Principalmente de coisas que não aparentam em nada.Falam tão doce, mas agem com interesse egoísta leiam o n° 8...para saber
14 Ah, estou quieta, mas juro que dá vontade de tomar posse só pra matar babão de raiva, por que é cada afronta   que a gente topa na frente dos nossos direitos que fazer justamente o que querem que façamos é a mesma coisa de presentearmos a má fé...Leiam o n° 16
15- Se eu não ficar quieta,juro que mando a políticagem de alguns  politiquentos ir tomar no funheim nheim.Ainda mais quando descubro que alguns não pensam no povo coisissíma nenhuma. Ah!Como fingem, meu Deus!..É melhor eu ficar quieta, Ou escrevo cada coisa aqui...Leiam o n° 11
16 É galera, não posso ainda falar o segredo.Dei olé em vocês com o assunto da convocação que chegou... É que estou muito decepcionada com certa pessoa. No, no no, tem nada a ver com gente do meu grupo. Hoje estou aqui lembrando de alguém, com uma saudade tão fedamãe que  dói  até os ossos do fígado. Ah! Vamos esquecer os moídos dos politiquentos,ouvir música , roer por quem presta e pronto.Beijos para vocês.
17- As pessoas são capazes de certas coisas, leiam o n° 13
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.