QUEM QUER A MINHA SAIA? EU A EMPRESTO AOS CALÇAS FROUXAS!



Seria cômico, se não fosse trágico...

O coitado do Rony está vivendo dias de paciência...nem na missa o homem tem mais sossego, paquerado por gente que só agora acha que ele tem muito valor!
Um cara que  falava mal de Rony Vieira em todas as esquinas de Sertãozinho , agora anda pedindo ao rapaz para ,PELO AMOR DE DEUS, ser o vice de Márcia. O pior não é isso, é que a pessoa disse que o PMDB está desesperado, com medo de perder as eleições e assumiu até que são conscientes que sem  o PR a casa cai de vez.
Genteeeeeeeeeeeee, que falta de elegância! Como é que a  pessoa se passa para  se dobrar  aos pés de um homem que já  humilhou, já destratou e desrespeitou, tentou sujar o  nome do cara  com todo tipo de desqualificação, e tudo em nome da ambição ? Se fosse para pedir desculpas até até, mas para pedir , em nome da própria  ganância e dos sonhos traçados, para ele ser o vice de Márcia...Sinceramente?! Vai ser falso assim na casa do caramba!
 Tem nem como a gente classificar tamanha bizarrice? A pessoa, do sexo masculino, chegar ao ponto de  dizer até para outras pessoas que ama Rony. É coisa para quem está precisando de uma saia e muita vaia. Eu tenho umas aqui, muito simples, assim como eu, mas estão limpinhas...Tenho de bolinhas, florzinhas, listrinhas, lisas, godê duplo, jeans...curtas e longas. Já que VALE TUDO,  pode ser que Rony, se tiver a mesma quedinha por pernas como eu tenho,  veja uma  miragem mais agradável e caia na cantada...Putz! Mas cair em cantada de quem tem pernas cabeludas é de lascar. Nem Mr. M conseguiria tamanha ilusão de ótica para entorpecer RONALDO VIEIRA.
Acredito que Márcia não concorda com isso, por que expõe muito a sua campanha de pré-candidata, mas isso tudo é por ter dado  muita confiança e liberdade a quem bebe água que passarinho não bebe!
Querem ficar mais bege ainda? O cara achou pouco disse que Márcia é mortal e Rony sendo o  vice dela , pode ser que ela morra logo  e Rony assuma como prefeito.
Meu Deus!!! A que ponto chega o discurso de apelação e da falta de humanidade ?! Sou sua adversária política ,Márcia, mas com todo o meu coração desejo que você tenha muitos anos de vida. Ore, peça orientação a  Deus.
Eu só não vou falar o nome do cara aqui, por que depois que eu prometo, está prometido. E eu prometi que nunca mais escreveria o nome dele no blog...A não ser que seja extritamente necessário, mas quem souber ler  Ama Rony  bem direitinho não vai precisar de muitos pingos nos ii para sacar a parada!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.