A SITUAÇÃO DE NALDO NUNES, SE AVALIADA DE CIMA PARA BAIXO , É CAFÉ PEQUENO


Queridos e Queridas.

 Ô coisa boa é votar por vontade de votar, por isso que eu digo que voto é igual beijo na boca: Só presta sendo para e com  quem  a gente gosta. Vocês já ouviram dizer que alguém vende beijo de amor?! Pois bem,  voto de amor também não se vende!
 Estava lendo a postagem do Sertãozinho Noticias, sobre a situação do vereador Naldo Nunes e, apesar de ser contra a corrupção eleitoral ,não estou apta a acusá-lo, pois   convivo no município há 10 anos onde voto desde 2004,  e ele nunca me deu uma cantadinha endinheirada, a fim de comprar o meu voto. Segundo por que não o vi fazendo isto com outras pessoas. Mas,  no que mais sou solidária ao vereador Naldo é no tocante a pedir aos que se acham limpos e íntegros,  todos que estão curtindo de montão a  acusação que perturba Naldo que ,se não compraram votos ou nunca praticaram "favores" interesseiros, convidem a todos os seus eleitores e  coloquem Naldo na praça Frei Damião , depois  atirem a primeira pedra. Mas convidem mesmo todos os eleitores,inclusive aqueles que ainda hoje são favorecidos de maneira ilegal. Acredito que haverá gente com coragem de gritar NÃO ATIRE A  PRIMEIRA PEDRA, POR QUE VOCÊ COMPROU O MEU VOTO!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.