RONY VIEIRA É CANDIDATO A PREFEITO E AGORA?


É isso aí ,minha galerinha do balacobaco:

O PR de Rony Vieira tem candidatura própria. Foi isto o que ouvi Tony Souza falar...Não sou mouca nem nada, oxent!  E para desmentir isto só se a Rádio Rural "avuar" no lixo a fita da entrevista que  Tony Souza realizou sobre o inicio dos trabalhos legislativos,focando a primeira sessão do ano 2012, em relação às expectativas dos vereadores e a relação deles na câmara municipal, neste ano político.Pois é, pois é , pois é...Vando  Cardoso quer fazer um movimento para que o governo do estado  lembre que o povo de Sertãozinho também   bebe água.Ele está certissimo, e se precisar de uma passeata com baldes vazios e batuque de colheres de pau nos fundos dos baldes, está aqui quem  vai com o povão e os 9 vereadores no bloco do balde seco.  O vereador  Messias falou sobre continuar nas cobranças pelo melhor para o povo e vai concorrer a mais uma legislatura, Frascinete também vai concorrer e foi muito sincera ao dizer que o prefeito ignora a maioria dos requerimentos dos vereadores.Todos vereadores citados concordam com o bom relacionamento, separando o trabalho do mandato legislativo do palanque concorrente. Não nos Enganem,não.Pxiu! Nós não somos crianças.Sabemos que este ano na tribuna tem fogo de disputa  e paixão partidária para todos os gostos, motivos pelos quais as sessões da câmara serão transformadas no verdadeiro teatro grego, como melhores atrativos para a  curiosidade do povo,os  melhores roteiros de suspense, drama e até comédia,  tudo isto será representado para  prender a atenção dos sertãozinhenses, e cada vereador vai tentar puxar a brasa para a sardinha da sua reeleição, disputando voto a voto, primeiramente  entre eles parlamentares, e  contra o risco de perderem suas vagas para os novos nomes que estarão lançados para a escolha do povo. Claro que também irão trabalhar discursos de elogios e críticas sobre o desempenho da gestão Antônio Ribeiro,buscando cada um, com seu modo sincero ou enfeitado, a vitória do seu candidato a prefeito.

A novidade mesmo é que quatro candidatos disputarão a prefeitura de Sertãozinho!  É, foi isto  o que Tony Souza deixou escapar, não sei se propositalmente, para a pesca da reação do povo, ou se "sem querer", quando entrevistava o vereador Rony Vieira; O  que eu sei é que Rony não abriu parênteses explicativos quanto ao assunto, retificando que não seria candidato a prefeito, ficou na dele e tocou a entrevista com assuntos sobre  a volta dos trabalhos e tal e coisa, e perereco e pão duro e tal e tal,até  que chegou ao assunto sobre o requerimento de sua autoria, pela iluminação da parte exterior do ginásio, e  tal e mais. Falou sobre a democracia e o multipartidarismo instalado na câmara, e nada de ele falar se é candidato, mas Tony falou CANDIDATURA PRÓPRIA DO PR...Hummm , esse Rony está se fazendo de peixe morto, é?( pense num bicho sabido da pôuaaaa... um monte de gente esperando ele como vice e ó só: ele vem  de candidato a prefeito!) o que nos leva a crer que o anzol está lançado, o peixinho está se fingindo de morto, mas o povo está vivinho e esse Olho de Mulher também.Por este motivo, agora sim: Entra o Bloguinho OLHO DE MULHER  no calor da enquete, pedindo a resposta do  bate e rebate da reação do povo, com os  quatro possíveis candidatos que Sertãozinho apresentará para a escolha do povo por um novo prefeito. Simbóra para a enquete, minha galera linda? "Arreparem" que a bichinha já está ali em riba ó,  do lado direito,  e "prestenção", por que ela  tem prazo de validade: estará vivinha somente  até o  dia 18 de fevereiro.
 Votem, votem, votem...Botem prá gerar, apresentem suas escolhas,como  espelho da  verdade!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.