UM BRINDE AO BOM FUTURO DE SERTÃOZINHO


Nossos parabéns aos jovens de Sertãozinho que foram aprovados nos vestibulares . Um abraço especial   para  Sebastião Luan que é meu amigo de curso , na turma de Letras, mas por motivos de nova opção estará cursando Administração na UFPB , campus Bananeiras. Parabéns para a filha da nossa amiga Rejane que também foi aprovada para cursar Agroecologia e merece todo apoio da familia e dos amigos. Sem educação os filhos da humildade  não conseguem sair do sufoco, por isto  quando um dos nossos  entra na universiodade comemoramos como vitória do povão. 

Quem também está de parabéns é Pedrinho e o  casal Cida e Assis ,pelo nascimento de Maria Clara, a caçulinha da familia  Vieira. Desejamos muita saúde para os pimpolhos  e muita felicidade para a família.

Nascimento e educação,  dois fatos  atrelados às responsabilidades da família e do estado. Duas situações de  compromisso social com o futuro.



Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.