VALEU GALERINHA


Galera,
 Essa hora o Bloguinho fica friviando de gente , à noite todo mundo bota  o olho no Olho. Aquelas bolinhas do mapa dão a moléstia para  piscar.  Isto é sinal de gente . Bolinha piscando é gente on line ....E eu só tenho a agradecer a vocês, por serem amigados com o Olho. Beijos  para a galera dos leitores  mais asssíduos. liderando o raking nós temos os   mototaxistas, o pessoal do conselho tutelar,a turma que faz e curte a rádio Sertãozinho Interativa, amigos da oposição e da situação, nosso amigo Lelo, Alan Imagens, galera  blogueira do Sertãozinho PB e do Sertãozinho Noticias, a amiga Cida Ramos , Valquiria, Marly, Júnior da Cãmara e também a galera do SINSERT. Cheirinho pra galera da prefeitura , Beijokas para Wagna, fã feminina número 1 da boneca Tilinha e para Bertony, fã masculino número  1 da Tilinha. Essa boneca para ser o  gato preto de Bertony , só falta o rabo,mas a pestinha tem até a roupa da mulher gato, gente!

  Esta semana tenho certeza que a nossa enquete vai bombar e apresentar  um resultado super realista em relação à popularidade, até o momento, dos quatro prefeitáveis de Sertãozinho.
E o que tenho achado engraçado  é que a peste da Tilinha foi parar no Jornal Nacional...Por isso que 3 dos prefeitáveis estão sorridentes, e Patricio todo desconfiado e sério  parece pensar " Ah!  boneca  cachorra da moléstia, está no meio da gente  fazendo noticia e muito fuloreio"
Obrigada pela participação. Indiquem a enquete para os amigos. Cheirinho no meio do centro do buraco dos olhos de ocês.
Boa Semana a todos.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.