350 Agentes do BOPE estão no complexo do Alemão



foto de Fernando Quevedo/ Agência O Globo

Nova Brasília e Fazendinha, duas comunidades do Complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro, estão vivenciando a operação do BOPE, nesta terça-feira (27), desde as 5h . São 350 policiais do BOPE que estão iniciando a substituição do exército, o que deve acontecer em número absoluto até 30 de junho. O BOPE recebe o apoio de policias do Batalhão de Policia de Choque.

Em nove pontos das comunidades os moradores estão sendo revistados pelos policiais. Documentos de identificação são solicitados aos pedestres e, também os de habilitação e propriedade de veículo. aos que trafegam em motocicletas e carros. Segundo o IG, até o momento tudo está correndo em paz nas comunidades onde o BOPE está trabalhando.



Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.