AEROMOÇA SURTA E PROVOCA PÂNICO DIZENDO QUE O AVIÃO IA CAIR

Meu amigo, minha amiga, imagine aí você com a sua vidinha dentro do pássaro de lata , já cismado(a) por saber que o bicho tem asas, mas  em nenhuma ocasião ele bate as danadas, e depois que você já disse mentalmente vai dar tudo certo,   uma comissária de bordo começa a dizer que o monstrinho vai cair. Cara, isto é coisa que dá para a gente pedir fraudas descartáveis , três diazepans e  um litro de whisky.
O episódio aconteceu no aeroporto de Dallas, nos EUA, no voo 2332 da American Airlines, destino Chicago . A comissária não queria que o avião decolasse. Ela surtou legal, e anunciou que não se responsabilizava pela vida de ninguém. A moça foi contida por um passageiro, o avião foi inspecionado pelo FBI , o balacobaco atrasou a viagem de muita gente.
Mas, meninoooooooooooo, se eu passo por um susto desse, juro que eu descabelava essa doida!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.