MICHEL TELÓ FOI DETIDO NA MADRUGADA DE HOJE DEPOIS QUE O BAFÔMETRO O PEGOU


 O cantor Michel Teló parece ter sido pego por uma bruxa : casamento acabado, Ai se eu te pego virou assunto de bloqueio financeiro e, para piorar,  na madrugada  de hoje(15/03) o rapaz foi preso na Barra da Tijuca -RJ, depois que soprou o bafômetro e foi confirmado que ele estava com o nível de álcool no sangue acima do permitido pela lei.
        O cantor já foi liberado, saiu em um carro dirigido por um homem moreno. Ao ver a reportagem no local, Teló que  usava  boné, achou o disfarce fraco e  arqueou o corpo ,  tentando a todo custo esconder o rosto, não teve como não ser reconhecido, mas quem roubou a cena, quando a reportagem filmava o exercício de proteção à imagem  que o cantor praticava,  foi uma bolsinha feminina no painel do carro, pertinho pertinho do cantor que queria evitar o escândalo.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.