Amigas são para sempre, colegas são artistas sociais do mundo contemporâneo


Durante todas as fases da minha vida tive a sorte de fazer amigas e amigos que cativaram a minha confiança, foram carinhosos, companheiros. Tiveram palavras certas, conselhos maravilhosos...Entre essas pessoas está uma que mora longgggeeeeeeeeee, em São Paulo.Mas que foi minha amiga principal no curso de Enfermagem. Hoje...Matamos a saudade pelo tel...
          Beijokas, Emília. Santa Emília de Rodat rs rs rs
          Add meu msn: domitila-belem@hotmail.com
         meu e-mail do gmail: domitila.belem@gmail.com
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

2 comentários:

  1. Ei amiga, adorei o blog, tu é danada heim, sempre foi!!!! Voce sempre vai estar presente em minha vida bjssssssss. Fica com Deus Sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. ei amiga, meu msn meu e do maridao!!! é santos_costa13@msn.com, bjao

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.