ATENÇÃO GALERA DA MÚSICA O FORRO FEST ESTÁ ESPERANDO VOCÊS



Os músicos paraibanos já podem se inscrever na edição 2012 do maior festival de música nordestina do Estado. Compositores de toda a região podem entrar na disputa do Forró Fest e buscar uma chance de ter seu talento reconhecido entre os fãs da música popular. A 24ª edição do festival, que presta uma homenagem aos 100 anos de nascimento de Luiz Gonzaga, inscreve os interessados até o dia 11 de abril. Para participar, basta imprimir a ficha de inscrição encontrada no site do evento (www.forrofestparaiba.com.br) e entregá-la na sede da TV Cabo Branco, em João Pessoa; na TV Paraíba, em Campina Grande ou em Patos; na Secretaria de Cultura de Guarabira; na Secretaria de Turismo de Sousa; ou no Memorial Jackson do Pandeiro, em Alagoa Grande.
Além da ficha, o candidato deve entregar a letra da música registrada em cartório e digitada em cinco folhas de papel ofício, acompanhada de um CD ou DVD contendo a linha melódica.
Também devem ser apresentados um comprovante de residência, CPF e RG. No caso de composição em parceria, a inscrição só é efetuada com a presença de todos os parceiros ou mediante procuração registrada em cartório.
Em cada uma das quatro eliminatórias que serão realizadas em maio - Conde (5/5), Guarabira (12/5), Alagoa Grande (19/5) e Sousa (26/5) -, uma comissão julgadora escolherá três obras que concorrerão na grande final, totalizando 12 canções.
O encerramento do festival está marcado para o dia 2 de junho, em Campina Grande, ocasião em que serão conhecidos os três vencedores da edição deste ano. Os prêmios serão: uma Honda XRE 300 para o 1º colocado, uma Honda CB 300 para o 2º e uma Honda Bros 150 ESD para o 3º lugar, além de R$ 3.000,00 para o melhor intérprete.

*Peguei esta notícia  para vocês no site da TV Cabo Branco

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.