BETO BARBOSA SE ENVOLVE EM CASO NO MINIMO POLÊMICO E NO MÁXIMO QUASE ADOCICA TERMINANDO EM... VOCÊS SABEM!





Mas meninooooooooooo,  o cabra quando vai ficando velho e ainda metido a gostoso ou se orienta  com certos tipos de mulher ou leva ferro,  e a gente acha é bom rir do mané que usa o bolso nas costas!
O cantor Beto Barbosa...Afff, já estão perguntando ... Quem é Beto Barbosa? Aquele cara que adocica meu amor, adocica...adocica meu amor a minha vida  ê...Pois é, ele mesmo... danou-se de mundo a fora com uma cabocla que não é morena, foi jantar em um restaurante e por lá deu de cara com uns fãs(não sei pra que os coitados dos fãs nesta história, mas já colocaram os "pobizim "nos outros blogs, vou colocar aqui também) e quando pensou que a noite seria toda no restaurante, a mulher já estava com outros planos: curtir uma onda  dançante em outro lugar...E o Beto foi. Chegando lá no tal  lugar onde se rebola o esqueleto, a mulher encontrou uma amiga que deve ser melhor que ado(?)ica mil vezes por que, segundo o Beto, elas rolaram caricias  e tal e  coisa beijos e mãozinhas calientes ...O negócio deve ter ficado melhor e elas deram  olé no Beto. Sumiram...Acontece que o carro do Beto também sumiu. E quando o cantor voltou ao seu apartamento encontrou as meninas batendo em retirada, levando uma mala que ele queria saber o que tinha dentro e tentou barrar a saida delas.
Só sei que para encurtar a historinha que parece muito mal contada, a mulher não era estranha, é uma advogada  e amiga dele( vocês sabem que esse povo famoso tem amigas demais né?) e estava hospedada no flat do cantor( traduzam flat para lugar especial dos bem sucedidos , local  onde a madeira canta no lombo das amigas, das camareiras e até do satanás), mesmo assim a amizade não foi forte o suficente para o bom entendimento deles e  o caso foi parar na dedé.  Ele diz que a segurou pelo braço, ela diz que ele a agrediu. E a galera das ruas acha que isso tudo é piripaque de quem quer aparecer na mídia...Sabe que a galera parece ter razão? Aham! Adivinhem onde o Beto conheceu a tal  mulher?  No programa O Melhor do Brasil...Agora digam se esse fedamãe precisa ir buscar mulher na TV. Oxent! Tanta menina pobre, limpinha e bonitinha , esperando o principe encantado cantar Preta fala pra mim, fala o que você sente por mim.
O outro lado da moeda diz que Beto Barbosa levou a menina para uma casa de swing, ela não gostou do ambiente promíscuo e resolveu deixá-lo sozinho...E quem está falando a verdade? Nesse balaio de gatos  ficam várias lições: o  amor não  precisa da  televisão, os amigos não precisam de mandados de busca, e as  intrigas entre os humildes não ultrapassam os cochichos da praça. Para as meninas bonitinhas e ambiciosas deixo um recado: As melhores ado---icas estão no mundo dos pobres...É que por essas bandas os caras exercitam muito mais o corpo e, consecutivamente, arejam a mente com excelentes pensamentos para logo mais!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.