DEPUTADOS ESTADUAIS APROVAM DUAS LEIS EXCELENTES PARA OS ESTUDANTES DA PARABA


 Pois é, moçada estudantil do estado da Paraiba, a partir de  hoje(16/03) acabou a picuinha de ter que mostrar carteira de estudante no ônibus,no cinema , no teatro e outros locais culturais onde vocês buscam a meia entrada e guardam o troquinho para o lanche. Hoje o deputado Ricardo Marcelo sancionou a lei, de autoria do deputado Gervásio Maia,  que  desobriga os estudantes paraiabanos de  apresentarem o documento de identidade estudantil.
                     Ih! Tem aluno levantando o dedinho. Lá vem pergunta:
- Ué, Blog Olho de Mulher, será que não vai  virar bagunça? Qualquer um pode dizer que é estudante...
                               E lá vai resposta
Não, meu amore, não é bem assim. Calminha, calminha que não vai virar bagunça coisa nenhuma .Se você não tem a carteirinha de estudante, basta você mostrar a sua identidade que garante que você é você mesmo, porque sabe aquele quadradinho da identidade? Nele tem uma fotografia que  tem a sua carinha linda . Ela diz para o pessoaol do ônibus e das bilheterias que você é você , mermão!
  Outro aluno levanta o dedinho
- Só precisa  apresentar a identidade, Blog Olho de Mulher?
 E lá vai a resposta:
Não, criança amada...Só a identidade não. Tem que  mostrar também algum documento que comprove que você é aluno matriculado, por exemplo, no caso do pessoal que estuda em escola particular o aluno poderá apresentar a identidade e o carnê de pagamento das mensalidades.
 Agora deixem eu desossar mais um pouquinho esse gado pra vocês ficarem ainda  mais por dentro do tutano

Quem não está gostando nada disso é o" império" das carteirinhas pagas né? Para piorar a situação do império das "fábricas" de carteiras estudantis, o deputado Caio Roberto, do Partido da República ( PR) , o cara que foi apoiado por Mocinha Xana e Wanderley Macedo , em Sertãozinho. Aham! O filhotinho do deputado federal Wellington Roberto,  também conseguiu aprovar a lei ,de sua autoria, a favor da confecção gratuita do documento de identidade estudantil .Mas meninoooooooooooo, que Mocinha, Wanderley e  o painho dele estão   bestinhas de orgulhosos com essa atitude dele visse, Bichim!
Vale lembrar que esta é uma vitória da Assembléia Lesgislativa  da Paraíba que derrubou o veto do governador Ricardo Coutinho.O governador vetou  esta lei que o Gervásio Maia criou e que a Assembléia Legislativa da Paraíba abraçou, derrubou o veto  do governador  e a  sancionou hoje.
Parabéns aos deputados que se envolveram  nesta luta  com vitória,  com muita sensibilidade , a favor dos nossos jovens.
Fiquem atentos, muitos são os políticos que fazem algo por nós. Por isto sempre confiram o que está acontecendo  nas casas legislativas,sendo divulgado  pela  midia, ou nos  sites dos parlamentares., para que  não cometam o erro de votar em preguiçosos e enganadores, deixando de fora os cabras bom de serviço.  
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.