Meninas, mais um segredinho nosso ...massagem sensual resolve dores e outras coisitas mais

 Entrem meninas, sejam bem vindas a mais uma reunião secreta  do Olho de Mulher. Fechem a porta para os meninos não se meterem aqui na nossa conversa.
Pois é, gatas...Precisamos bater um lero da pesada. Vamos vencer os senhores nervosinhos e cansadinhos,ok?

Como todas nós já sabemos, o corpo cansa de trabalhar, de subir, descer, correr, andar, sentar. O dono dele cansa  de tanto  "se cuidar" sozinho, por isso muitas vezes a tensão, o stress , as dores nos ombros, o peso das pernas , as dores no pescoço, coluna e   cabeça , podem não ser  sinais de velhice ou de muito esforço, mas de pedido de atenção, pausa e carinho. Aceitar esta fragilidade é que não é fácil para as pessoas que costumam se mostrar fortes e "energizadas "por suas vidas atarefadas. 
É hora de poupar o coração do bem amado de  um infarte  e pedir ajuda às  duas mãozinhas santas e  carinhosas  que todas nós temos.   Vamos aprender a massagear o bem amado? 

Inicie com ele deitado de barriga para baixo. Com o toque dos dedos, exercendo uma pressão suave, espalhe   óleo aromático ou creme hidratante nas costas dele. Tais produtos  além de facilitar às  mãos teremm um deslizamento  melhor, causam relaxamento e até  excitação na pessoa  que recebe a massagem, por isto o toque é tão importante para o relacionamento.
Quando massagear as costas dele, faça  sentada sobre o bumbum do carinha, tipo brincando de cavalinho...Aproveite para, entre uma pressão e outra, também oferecer beijinhos na nuca e falar algumas coisas que só ele precisa ouvir e  entender...

Os pontos mais sensíveis do amado  ficam na região abdominal e nas costas, acima do cóccix ( aquele ossinho lá do finalzinho da coluna vertebral, onde começa o cofrinho). Na mulher, a região de maior sensibilidade é a peitoral, a pubiana ( abaixo do ventre) e a nuca. A massagem é para acariciar o corpo todo, mas estes pontos são os principais.
Se o gatão não sente cócegas nos pés, faça carinho no sola dos pés dele...Massageie com movimentos rotativos utilizando os polegares,  em seguida segure um dos  pés dele e gire levemente em sentido horário. Repita tudo  no outro pezinho do principe. Massageie as panturrilhas e as coxas dele ( lembre-se de massagear a parte interna das coxas . Não interrrompa a massagem, se o danado ficar doidão...Ou você por acaso é uma massagista de meia tigela?! Quanto mais doido ele ficar, melhor...Continue a massagem. Suba mais um pouco e com as duas mãos faça movimentos de dentro para fora, dos ombros para a base do pescoço dele, como se você estivesse detalhando uma escultura. Com as palmas das mãos bem apoiadas , desça do meio do ombro para o peito dele...E volte o movimento para a base do pescoço, roçando apenas os polegares até a altura do queixo dele...Agora, peça para que ele vire ...Ops  Esse peste está assim é?!!!  Afff, Vou fechar os olhos, com licençaaaaaaaaaaa. Não me responsabilizo por mais nada, minha filha, daqui para frente é com você...Mas não esqueça de massagear a região abdominal dele...

...
Vale a pena pedir ao maridão ou namorado para fazer o mesmo com você, afinal de contas a cumplicidade é tudo, você também está precisando de uns toques a mais  e homem tem que parar com essa coisa de ser tímido e grosseiro. É bom que ele    comece  logo a virar massagista.
Beijinho, beijinho. Boa Noite para o casal!

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.