O QUE TEM POR TRÁS DA BOA RELAÇÃO DE ÁLVARO DIAS E CÁSSIO CUNHA LIMA?


Galerinha do Olho...Este Olho observa demais, e ainda por cima tem esse negócio de perguntar até umas horas,por que curiosidade é o que não falta nesta minha cabeça de metamorfose nada sedentária. Ontem quando trocava e-mails com o líder da oposição no Senado,Senador Álvaro Dias, ele me respondia que tem prestigiado bastante o senador paraibano Cássio Cunha Lima. E falou-me sobre a indicação de Cássio para a  vice-presidência da Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional (CMO). Hoje, como o assunto já está na mídia é que coloco aqui para vocês,por que entre o Álvaro Dias e eu tem coisas que não são segredos, mas ficam em segredo, pois vocês sabem né? Pra que a gente falar tudo o que conversa com um amigo?
          Acostumada que sou com o olhar crítico do meu  amigo, sei que ele viu em Cássio algo de muito especial, e tenho certeza que isto está diretamente ligado à capacidade e à inteligência do homem de Campina Grande, por que o paranaense tem o hábito de fazer aliança de amizade com gente que divide com ele as boas ideias e que lhe permite acrescentar os aprendizados da vida legislativa e os  ensinamentos da alma . Como conversávamos muito à coloquial ontem, falei para o Álvaro que  mamãe que tem 84 anos , mas de bestinha não tem nada , disse-me   que dia desses o rádio transmitiu a fala do Álvaro e em seguida a fala do Cássio, o que fez mamãe me dar tal notícia e saltar  com a dela: Hummm, eles dois juntos é bem capaz de Botinho ser o candidato a presidente e Cássio o vice. E ganham, porque os dois são muito queridos! Hummm...Ele respondeu com uma chuva de k ( quando não quer afirmar algo ele sempre ri)  e dizendo que hoje falaria sobre mamãe para Cássio.
Gente, neste mato tem coelhos se ajeitando, tem votos em banda de lata, prestígios requintados...E tem cara de chapa puro sangue sendo desenhada  no PSDB...Ou quem sabe até em outro partido...E olha que já há tanta intimidade entre eles que o senador paranaense se refere a João Pessoa como Jampa e está pegando ar com as coisas que estão erradas no nosso estado.
A boa  relação entre eles vai nos favorecer  um avanço moralizado no estado da Paraíba, podem ficar certos disso.... 
Álvaro Dias e Cássio Cunha Lima...Será a provável chapa do futuro? Depois eu perturbo  o Botinho para me falar mais e mais sobre essas coisas. E dependendo do conteúdo, não garanto contar para vocês   Ih! Por que voc|ês ficaram com essa cara, heim?! Afff,gente, segredo de amigos é segredo de amigos, ué!
 Eu sei que está longe das eleições para presidente , mas é perturbando que a gente descobre coisas e coisas né? Pó dexá comigo...Xiiiiii, não espalhem ou ele ficará bem caladinho!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.