PARTIDOS QUEREM QUE A LEI FICHA SUJA SEJA PROTELADA PARA 2014


 Genteeeeeeeeeee,

Ainda  faltam 205 dias para o 7 de outubro, mas os partidos andam super empenhados e interessados nas eleições 2012, especialmente nos políticos que podem até não estarem  limpinhos , mas são bons de urna. Essa coisa de ficha suja pode barrar o sonho das super  bases do país. Por este motivo o PT  já apresentou recurso junto ao TSE .Presidentes e dirigentes de 18 partidos também movimentam o mesmo interesse. A intenção é que o TSE revogue a decisão de não conceder registro eleitoral para os políticos que tiveram   suas contas eleitorais rejeitadas em 2010.
Pois é, moçada, o documento foi assinado ontem, em uma reunião, no Senado Federal. Os grandes querem suas formigas feitas muito bem eleitas nos municípios, e farão o possível para que  a lei da ficha suja seja coisa deixada para depois.








Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

1 comentários:

  1. Olá querida amiga, Edilene!
    Se forem investigar todos candidatos, principalmente os mais antigos, teremos muitas "caras novas" na política. bjo

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.