PRESIDENTE DO SINDICATO DOS MOTOTAXISTAS DO BREJO FOI ASSASSINADO EM GUARABIRA

                                                              foto do Portal Mídia.net

Luciano José dos Santos, 39 anos , presidente do sindicato dos mototaxistas do brejo paraibano, foi assassinado com dois tiros na noite de ontem (16/03), por volta das 19 horas, na rodovia PB-075, que liga os municípios de Pilõezinhos e Guarabira. 
Luciano estava a trabalho, solicitado por um passageiro  da Vila Padre Cícero, localidade do município de  Guarabira-PB. Durante o trajeto de retorno, ele foi baleado depois de ter sido abordado por dois homens que ocupavam uma motocicleta. 
Segundo informações do G1, Luciano estava em clima de desafeto com algumas pessoas , principalmente depois de ter se pronunciado em um programa de rádio e falado que os mototaxistas clandestinos prestavam serviços ao tráfico de drogas da região. Fato este que leva a polícia a não descartar a possibilidade de crime hediondo, assassinato por encomenda,o que também vulgarmente conhecemos por pistolagem.
A linha das investigações iniciais da polícia será nucleada por fatos que estão relacionados às discussões e desafetos da vítima, ligados aos assuntos do sindicato e da entrevista de Luciano. A polícia está fazendo buscas , na tentativa de encontrar os dois homens que assassinaram Luciano.


Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.