PROFESSOR ALEXANDRE NÃO PARA, EM SEU BLOG ELE DENUNCIA ATÉ CARRAPATO QUE INVENTAR DE CHUPAR LEITE!


 Faz muito tempo que ando na correria aqui com a edição do  Olho de Mulher, assuntos pessoais, coisas de família , alguns estudos, mal tenho tempo de cuidar dos cabelos, e só não percebe isto quem não vê que os cachos continuam longos e emaranhados,mas a  minha voz é  sempre a mesma: com mansidão para os que amo e com mais  braveza para os que acintosamente  causam danos à minha doçura! 
 Por toda a minha falta de tempo peço desculpas, diante das amadas e amados leitores,   a Mocinha e Berg e também  ao meu querido amigo professor Alexandre, pois no último final de semana, apesar dos convites que recebi, eu não tive como comparecer ao culto de ação de graças pelos 21 anos de casamento do casal Mocinha e Berg, nem compareci  ao aniversário do amigo Alexandre. Mas desejo a eles todos as bênçãos que desejo aos meus filhos: Paz, saúde, amor, união e muitas felicidades.
Há pouco estava colocando em dia a leitura dos blogs e dei de cara com as  postagens  destemidas e responsáveis do professor Alexandre. No seu blog  li postagens  ao pé das provas, mostrando que o vereador Vando Cardoso quando fala alguma coisa não é por que ele fala muito ,Aderbal ...É por que ele tem certeza. Está no blog do Cidade Jovem as provas de que a prefeitura de Sertãozinho tem muito carinho por   carioca à  moda adotiva, gente  que está no Rio, mas que parece que nunca foi para lá, por que recebeu pagamentos como servidor do município de Sertãozinho até bem pouco tempo. Coisa curiosa, porque não se sabe quem assinava o ponto do servidor!  Tentativas do Quico:  Seria Harry Potter? Não? Odorico Paraguaçu? Não? Tiririca? Não? Não deu, não deu, não deu...
É por falta de carioquismo que as coisas não são iguais para o meu lado ? "Apoi, meu fio", pó puxá a minha fichinha aí nos arquivos prefeiturais diferenciais da China comunista sertãozinhense. Lao Tsé viu desde os confins das marchas que eu sou natural de Nova Iguaçu , e se existe alguém nos poderes prefeiturais das cadeiras passageiras que não queria saber disso fique sabendo que eu não chamei você aqui no Olho, e você não tem motivos para me mandar  ir tomar  no furufufu, porque o diabo vai, mas eu não vou nem que dê a gota serena. Tá besta, cabra!!!!

A galera que quiser ver os documentos que Alexandre postou para provar a verdade sobre as denúncias do vereador Vando Cardoso, é só clicar na tarja amarela. Confiram. É sempre bom saber de que lado está a verdade!


Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.