RICARDO MARCELO VISITA BELÉM E CONVERSA COM O POVO ATRAVÉS DA RÁDIO TALISMÃ FM 99,3




O sábado belenense está marcado pela visita do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Ricardo Marcelo. A recepção ao deputado  desta vez acontece na Rádio Talismã FM 99,3 e  com a presença de várias pessoas da vida política do município  ao lado do seu irmão, presidente-diretor da rádio Talismã ,o conhecido  líder político  Tarcisio Marcelo.
Ricardo Marcelo está vivendo o auge da sua vida pública sendo um dos mais respeitados homens que contribuem com o poder legislativo do estado. Bem realacionado na esfera estadual e com afinidades políticas  na esfera federal, ele soma uma força inenarrável para o grupo TM que, além dos veteranos já  começa a costurar grandes alianças para as eleições 2012 ,como é o caso da adesão de Zé Santana, presidente da câmara . Adesão esta que Zé  Santana confessou a mim e eu postei neste Blog há alguns dias, mas   que só  agora sim, oficialmente foi confirmada no microfone da Talismã.
Daqui escuto o barulho dos fogos. no ar , misturados aos aplausos dos populares presentes na emissora , aplausos que a  Talismã está transmitindo ao vivo.
O discurso de Tarcisio, sempre o mais esperado, que me perdoe a sinceridade o nobre deputado Ricardo Marcelo, fez a remontagem das épocas em que os amigos que hoje voltaram ao grupo  empenho des estiveram ao seu lado no passado, nas construções que os seus mandatos de prefeito prestaram  a  Belém. O líder Tarcisio Marcelo trabalhou a motivação do grupo elencando a impessoalidade como palavra chave, dando adjetivos à importância de cada um para o projeto a ser realizado em 2013. Este é o Tarcisio de todos os tempos, sempre falando sobre  uma época futura, marcada em sua agenda  para se fazer um  novo trabalho.
Os fogos continuam, e claro que os Pedros estão com o sábado inteiro para ,em ritmo de festa ao lado dos amigos Zé Santana, Decinha, Fábio Maia, Dr. Zé Carlos e  muitos outros, viverem mais um inicio de campanha eleitoral.
Ai ai ai...Fogos em Belém? Ou são os romeiros que chegam do Juazeiro, vitória dos flamenguistas ou os Pedros. Sei não...Tenho minhas desconfianças que  se exisitu vidas passadas, na outra vida Tarcisio era chinês e inventou a pólvora. Ele adora se comunicar com o povo, inclusive  através dos fogos de artifício.


Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.