BETO FOI RAÇA E O RESTO FOI DESGRAÇA




Carlos Weberton da Silva,  o Beto, goleiro do Treze, só  não  fez  chover no jogo de ontem, TREZE - PB X BOTAFOGO- RJ , mas deu o seu melhor, e  se  tomou um gol de Loco Abreu aos 22 minutos , devolveu como resposta  resposta  a defesa do  pênalti chutado pelo cabeludo uruguaio.
 Contratado  pelo Treze em outubro de 2011, para a temporada 2012, Beto é um goleiro que há muito resplandece no nordeste,  já passou  pelo Fluminense de Feira de Santana-BA, Flamengo e 4 de Julho do Piauí, CSA de Alagoas, Central de Caruaru -PE, Parnaíba -PI.
Para você saber o quanto ele rendeu de voos, pegadas e atenção fique sabendo um pouco sobre o de São Beto no jogo de ontem, tim tim por tim como detalhou a cronometragem do site futebol interior:
 aos 11 minutos. Fellype Gabriel tocou para Jobson, dentro da área, que bateu no canto, mas Beto defendeu. Aos 14, Fellype cruzou da esquerda para Loco Abreu, que chutou de primeira, mas o goleiro fez outra boa defesa.

Aos 20, após bola rebatida na área, Fellype cabeceou para a pequena área, Loco Abreu, também de cabeça, mandou no canto, mas Beto se esticou e jogou para escanteio. Aos 33, o Botafogo ficou com um a mais: Carlos Alberto recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Mesmo com um homem a mais, o Botafogo não conseguiu chegar ao gol da vitória ao fim do tempo regulamentar.
res do TREZE
E os outros jogadores do TREZE?   Sei não, só sei que  depois do jogo  até bufete ia saindo lá onde eles trocam as cuecas suadas. Melhor seria que ninguém falasse nesses machos perto de mim...Tanto que eu gritei ggriteie  segura Betoooooooooot, e esses caramba chutando na trave do Botafogo . Ô povo fraco de fazer gol! Ô povo fracooooooooo...Nem de pênalti,bicho? Só sendo da familia de Loco Abreu, que pode até saber usar a cabeça, mas o pé eu tenho as minhas dúvidas!


Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.