SENADOR DEMÓSTENES TORRES SE AFASTA DA LIDERANÇA DO DEM E PODERÁ SER EXPULSO DO PARTIDO


Mas meninooooooooooooo, o diabo gosta de dar umas riquezinhas que causam dores e uns amiguinhos desgraçados , não é mesmo? Tudo porque depois ele fica soltinho  e dando risada, balançando o rabo de tão feliz!
 Depois que Demóstenes Torres foi descoberto como amigo íntimo de Carlinhos Cachoeira, a vida do senador pegou em sintomas de cefaléia . Hoje  parlamentares da frente mista de combate à corrupção se reuniram com o procurador geral da República.Oxent! O que eles queriam?  Só não era coisa relacionada a emprestar R$ 3.000, 00 para Demóstenes Torres comprar uma peruca e andar tranquilinho pelos corredores onde a mídia circula e está doidinha para entupir a cara dele com uma chuva de microfones.  Eles foram pedir a abertura de inquérito para que a relação do senador  com Carlinhos Cachoeira seja investigada e muito bem investigada.
A assessoria do procurador geral da República informou que ele tomará as medidas cabíveis , mas que as investigações correrão sob sigilo.
Quem deve estar com medo do inquérito ser bastante produtivo e esclarecedor são os demais parlamentares que estão envolvidos com o mesmo homem da máfia do jogo ilegal. Parlamentares que ainda não tiveram os seus nomes revelados pela justiça e nem pela mídia.
Diante da situação constrangedora, Demóstenes se afastou hoje da liderança do DEM. Quem assumirá o lugar dele será o senador potiguar José Agripino...E Agripino que não alisa  e nem esconde o que se passa por sua cabeça, pensa na possível expulsão de Demóstenes Torres do DEM, caso as investigações confirmem atos ilegais, amorais e de falta de decoro do senador.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.