O SENADOR ÁLVARO DIAS PODE COMPLICAR A VIDINHA DE AGUINALDO RIBEIRO POR CAUSA DO PROJETO DA INTERNET DE JOÃO PESSOA QUE NUNCA FUNCIONOU


Psiu! Galerinha da  Paraíba, "prestenção" nesta:

          O assunto que o Fantástico levou ao ar na noite de ontem bombou hoje na mídia do país inteiro. É escandalosa a quantia de  R$ 4,7 milhões , recurso do Ministério da  Ciência e Tecnologia, que tinha por finalidade  fazer existir o serviço de internet sem fio e gratuita para o pessoense...
A desgrameira toda é que o secretário municipal de Ciência e Tecnologia da prefeitura de João Pessoa, à época da implantação , mas  até hoje  INEXISTENTE Jampa Digital, era Aguinaldo Ribeiro, hoje Ministro das Cidades.
O senador Álvaro Dias-PSDB/PR, menininho nada  mansinho quando o assunto é corrupção, com as atribuições de representante de todo o país, toma as dores do povo brasileiro e, desta feita, a dor dos paraibanos.Hoje o senador Álvaro protocolou dois requerimentos para que o ministro das cidades e o da ciência e tecnologia pousem no senado com explicações no mínimo convincentes. Difícil não é ter desculpas, difícil mesmo é ficar de frente para um senador que trabalha com investigações detalhadas, e que desmascara qualquer pessoa que falte com a verdade.

 O Senador Álvaro Dias  gosta muito de trabalhar com assuntos de fiscalização do dinheiro público e do patrimônio do país ...Ele  presidiu a CPI do futebol  e descobriu inúmeras irregularidades dos cartolas( que o diga Eurico Miranda o que sofreu na mão do senador) , presidiu a CPMI da Terra e enfrentou os grileiros mais perigosos e corruptos  do Pará, escancarou os podres de Ricardo Teixeira ,é  autor de várias representações que serviram de base para a queda de vários ministros...É bom Aguinaldo Ribeiro botar as barbas de molho: Álvaro Dias não brinca em serviço e vai querer saber muita coisa a respeito dos R$ 4,7 milhões ...E? A gente também quer saber onde está o dinheiro, Senador!

Se você não assistiu ao Fantástico ontem, veja o vídeo sobre a reportagem, e entenda melhor sobre o assunto!

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.