SERÁ QUE OS HOMENS DE HOJE GOSTARIAM DE TER A VIDA QUE TEVE O REI DAVI?


     Bate-Seba ( Renata Dominguez)
                                                               Maaca ( Thaiz Vaz)

                                                        Abigail ( Janaína Ávila)
                                                           Mical ( Maria Ribeiro)

Em se tratando de pastorear as ovelhas, seriam bem poucos os homens que gostariam de ter a vida que teve  Davi. A população brasileira está mais para a modernidade da vida urbana que  para os  trabalhos pesados da vida rural. Louvar a Deus com cânticos maravilhosos e até na presença dos poderosos ? Poucos homens não sentem vergonha de falar sobre Deus e quase não se dedicam  a aprender mais sobre Ele. Se oferecer para encarar um gigante que desafiava um exército inteiro e amendrontava até os soldados mais fortes e  experientes? Ah! Seria difícil um baixinho da atualidade se atrever a tanta "loucura" e os grandões se diriam ocupados com uma aula de basquete. Ir à guerra para ter direito a se casar com uma mulher? Uffffa! A maioria optaria continuar com a  vidinha de solteiro,  fingindo que não estava se  acabando com a solidão , por que para se sentirem acompanhados colecionariam até   fotografias da. Gina.,aquela loira que ainda é a deusa da caixa de palitos para   limpeza dos dentes. E a parede dos quartos deles seriam de papel coletivo, nada exclusivo:  as melhores coelhinhas da Playboy. Perdoar um rei  poderoso que tentou tirar a sua vida inúmeras vezes? Qual homem de hoje seria capaz de ter um coração tão lindo e confiar tanto na proteção de Deus ao ponto de, com muita fé, escrever o versículo 4 do salmo 23 ?Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem. "

 Acho que a única coisa que faz a maioiria dos homens sentir vontade de ter a vida que  Davi teve são as 4 mulheres lindas que a minisserie da Record fez o favor de colocar na telinha, para representarem as esposas do rei Davi...Especialmente a mulher que representa Bate-Seba , por ser uma beldade que tira o fôlego dos machos.
Frase de Serginho , depois de assistir à  cena da Bate Seba brasileira peladinha na TV :
" -Mãe, se a Bate Seba verdadeira era igual esta da Record,não tinha como Daví escapar de pecar, não...Ô mulher boaaa da peste, ela tem até marquinha  de biquini!!"
Os homens são mesmo todos os iguais. Aposto que o mais jovem e o  mais velho que também assistiu à cena pensou a mesma coisa que Serginho...Mas alguns não podem falar tão abertamente, ainda mais se a esposa estava ao seu lado na hora da nudez de Renata Dominguez. Faltam pouco morrer com TV e revistas e agora com Bate Seba...Affff !!!

Eis a cena que endoidou o Davi da Record e a macharada que está de olho na minissérie:

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.