TABELA DA 21ª COPA RURAL- ANO 2012


Queridos Leitores do Blog Olho de Mulher e desportistas  interessados no esporte amador do estado da Paraíba, tenho o carinho de trazer para vocês a tabela da 21ª COPA RURAL- Ano  2012, que tem seu incio no proximo domingo (25/03) .Pensem como  foi  suada esta bichinha para estar  aqui! Com o ouvido no pé do rádio, acompanhei as vozes corridas de Ednaldo Silva , Fábio Dutra e Luciano Codec, levando  a pontinha da minha caneta a  correr sobre o papel ,abreviando aqui e ali o nome das agremiações, os horários e as sedes. Creio que consegui um bom resultado para vocês, apesar de estar muito desconfiada com o nome do time Marcos Jegue...Sei lá se entendi certo(?). Peço antecipadas desculpas por algum erro  da tabela que organizei, afinal de contas eu não peguei na tabela  oficial da Rádio Rural, ouvi às pressas os detalhes , muito perturbada com ronco do meu rádio.
Caso não confiem plenamente na minha tabela, não fiquem com a incerteza em seus   corações. Tirem  as dúvidas pelo telefone (83) 3271- 1000 falando com qualquer profissional do departamento esportivo da Rádio Rural de Guarabira.
Para conferir  a tabela em tamanho maior, basta clicar na opção ECLÃ INTEIRO,que é este quadradinho parecido com a tela plana de uma TV e, em seguida , depois da nova janela aberta, cliquem no sinalzinho de mais (+) para ampliar a imagem o  quanto desejarem. Este documento pode ser baixado para o seu computador ou ser impresso,  pois liberei estas opções para vocês.
Desejo um bom final de semana para todos  e um excelente inicio de Copa Rural  para todas as equipes envolvidas.
Não há o que agradecer , amigos. Costumo fazer as coisas com carinho, prestando muita atenção a quem merece os meus esforços. E claro que o meu leitor merece tudo o que faço !

clique aqui para ler a tabela

  
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.