TUDO INDICA QUE O RING ANTÔNIO X RONY ABRIU A TEMPORADA



Amiguinhos que esperam  as novidades das disputas pelo cinturão de ouro em Sertãozinho, se a coisa que eu ouvi corresponde com a verdade, o ring Antônio X Rony está de cordas a balançar, sem gongo piedoso, sem juiz como mediador dos golpes que fogem às regras do esporte, com cruzados de direita e de esquerda imprevisíveis , ganchos de arrear até  Júnior Cigano, e o pior : sem moça das coxas grossas, cheia de pose para nos mostrar a  qual  round estamos assisstindo.
Segundo fonte muito segura, o presidente da câmara vai mexer nas luvas e sair do banquinho ,sem supercílio ferido,  mas com vontade de dar a resposta  a alguns arranhões que o prefeito ousou fazer no queixo do PR ao escolher Márcia Mousinho como candidata , contando que teria  o apoio de Rony Vieira como vice da secretária da saúde...
Vem corte na folha da cãmara, foi o que ouvi dizer. E parece que o filho do homem é quem perderá uma assessoria  e ,claro,  umas notas de beija-flor. que faziam bem aos" seu assessor" Pois é, pois é, pois é...Disseram pra mim, agora se é verdade ou não, só Ronaldo sabe, só Messias testemunhará e o povo vai ouvir muita remunheta de parafuseta com THE END como destino da amizade  desses caras. O fato é que em se tratando de benefícios que caem do bolso, temos a visão de nocaute , o que poderá virar numa intriga fedamãe , coisa que não acontece no esporte, claro, mas na política....Acontece, e acontece  demais!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.