VOCÊS NÃO SABEM DA MAIOR: FOI PEGO UM SUPER ASSALTANTE DE BANCOS E...O DANADINHO É PARAIBANO, GENTE!

 Galera do Olho,

Vocês ainda  lembram daquele assalto ao Banco Central de Fortaleza? Aquele, gente, que aconteceu em 2005 e que foi super comentado, por que era dinheiro que não acabava mais... Afff! Não acredito que vocês esqueceram que a ação dos caras só foi descoberta um dia depois... “Peraí” que eu abro a memória de vocês já já. Esse assalto é considerado o segundo maior do mundo e o maior do Brasil. Os caras passaram três meses cavando um túnel, e no belo primeiro final de semana do mês de agosto de 2005, os especialistas levaram três toneladas e meia de grana... O que foi calculado em uma altura de 33 km de notas sabe? Falando em quantia, + ou - real, estima-se que o ROMBO chegou a R$ 164.755.150,00 Como eu sei disso tudinho? Masssssss meninoooooooooo, esse desmantelo foi tão grande que virou até filme com Lima Duarte e tudo mais dentro da película, e gerou também uma página especial para a história desse roubo na Wikipédia!

Pois é, meus amores da amada terra Paraíba, o risonho paraibano que vocês estão vendo na foto, um dos bichões do assalto ao Banco Central de Fortaleza e a outros bancos do estado de Minas Gerais, foi novamente pego pela polícia, hoje (30/03), no estado do Tocantins. Novamente?! Aham!  Em 2008 ele estava nas grades mas, juntinho com outros  20 caras, ele fugiu que fugiu bonito do presídio de Fortaleza: pela porta da frente... Vê se pode, galera!
O nome dele é Rubens, mais conhecido por Rubão e também chamado pela alcunha Novo Cangaço. Seria coisa para quem é o Lampião do bando?

Ele disse à policia que é inocente, apenas laranja e um pobre coitado que rala para ganhar dinheiro. Rubens foi transferido para Minas Gerais, para o mesmo presídio onde está o goleiro Bruno.

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.