APRENDAM COMO FISCALIZAR OS PROGRAMAS DO GOVERNO FEDERAL


Em Sertãozinho rolou o maior jeitinho falso de brincar com a verdade sobre o interesse de se praticar a transparência e o controle social , e de achar legal que vocês comecem a atuar como fiscais  do dinheiro público né? Pois esta vontade só era verdadeira no coração do auditor e de alguns vereadores.  Faz muito tempo que  brincam de casinha com todos vocês, achando que vocês são como meninos e meninas. Acreditam que  sem informações precisas e sem a transparência que é obrigatória por lei, vocês viverão eternamente sem buscar aprender e ficaram sem  saber de nada, sem incomodar de maneira alguma, e acreditando em toda  coisinha que eles falam .   Vocês  não receberam  o curso completo  ou ficaram com alguma dúvida,  queridos, sobre como fiscalizar como realmente a coisa deve ser ?
          Segurem o link onde vocês irão encontrar todos os questionários sobre saúde da família ( pode ver que pergunta se vocês estão enfrentando fila para conseguir atendimento no PSF...e eu sei que vocês enfrentam uma fila desgraçada ...Desde a madruigada, né?).Tem tudo sobre como deve  ser a merenda e outras coisinhas mais.
Depois desta postagem pode ser que a fila no PSF da zona urbana acabe...Esperem  para ver!
           Clique aqui e faça o seu curso completo de cidadão esperto.

Na próxima aula falaremos sobre coisas da mesma linhagem...
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.