JOGADOR DO TIME DA SITUAÇÃO ATACA MAL E MEXE COM A ZAGUEIRA AINDA NÃO ESCALADA PELA OPOSIÇÃO


 Minha Gente,
          O despeito de algumas pessoas da situação é tão grande que agora quem está com o nome nas pontas de uma  língua bífida é Valquíria. Bastou a esposa do presidente da câmara dirigir o carro de Alécio Vieira, para  prestar  favor de ir buscar algumas cadeiras para o encontro de casais, que o "Instituto Butantan" se remexeu todinho em seus venenos . Andam dizendo que nunca imaginaram  Valquíria e os Vieiras ficarem de amizade novamente, porque ela e as meninas de Geraldo brigaram feio no passado e eram intrigadas.Coisa da boca de um desesperado que não sabe como chutar a canela de Rony  que é quem está bem escaladinho para entrar no ataque, inventa de enxergar uma zagueira em Valquíria. O tal do time fraco bota culpa até em quem está do outro lado do estádio né?
       Ops! Surgiu oportunidade para aprender algo? Legal! Vamos lá...Dedinho levantado logo ali, e lá vem pergunta.
       -Olho de Mulher, o que é língua bífida?
      -Ah, meu amor de leitor(a), a língua bífida tem duas pontas, esta forma de língua é  comum aos répteis (serpentes entra nessa turma), portanto, usei a palavra fazendo alusão   a certa  pessoa que tem veneno na  língua,  e inventa coisas só para fazer inferninho e fofocas!
        Ops! outro dedidinho levantou...
         - Olho de Mulher, o que é Instituto Butantan?
Ah, meu amor,o Instituto Butantan é um centro de pesquisas biomédicas. Fica em São Paulo e produz 93 % dos soros e das  vacinas que chegam aos estabelecimentos de saúde do Brasil. Lá  também tem um serpentário, local onde ficam as serpentes Elas são criadas e bem tratadas para que os venenos das suas presas sejam colhidos e  transformados em soros que serão aplicados nas vítimas  das suas mordidas. O Butantan recebe doações de animais peçonhentos: taturanas, vespas, formigas, abelhas , marimbondos aranhas, serpentes, escorpiões e lacraias. Os CARRAPATOS e os diversos tipos de insetos também interessam ao Instituto Butantan. Quem não sabe mexer com cobras nem invente de dar uma de super herói, pois é perigoso.  O mais recomendado é  chamar os bombeiros.

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.