BATEM OS TAMBORES DAS TRIBOS POLÍTICAS DA BELA SERTÃOZINHO


Galera,

Estou sabendo que Márcia Mousinho já está licenciada da secretaria da saúde  devido à sua condição de pré-candidata e também ocupante de cargo de confiança. Outros servidores que disputarão as eleições, mas que  não ocupam cargo de confiança, se afastarão em 07 de julho. Quem assume o lugar de Márcia, segundo telefonema que recebi, é Francisco Canidé....Ah! Mudeujuduxéu. E estavam dizendo que seria Fábio...Por que fizeram isso comigo?  Isto é um perigoooooooooooooo: Quem é que vai furar meu bracinho segunda-feira heim? Chico, pelo amor de Deus, você sabe que eu tenho medo de agulha...Tá sabendo que meu exame de sangue tá marcado...Quem  você deixou no laboratório para pegar a minha veia e logo na primeira furada ? Se eu levar duas furadas, eu corro!

A outra novidade que algumas  pessoas já estão sabendo, mas a galera que curte o Olho está esperando aparecer por aqui, é que Mauricio Pilão pegou a presidência do PP, que antes era de Micael e dominou o momento das alianças, tirando de cena a possível presença de Micael na chapa de Márcia Mousinho como vice da secretária da saúde, ou deixando-os fragilizados nas decisões que seriam diretas, ficaram  à deriva das negociações com Mauricio.

O rádio deixou que falassem no ar, parte do mundo já está sabendo e nós repetimos.O pré-candidato do PSB, Patricio, foi para Brasilia, e ao contrário do que andam dizendo, ele não foi buscar dinheiro ( e ele é prefeito ou governador pra trazer dinheiro de Brasilia?)mas foi para um encontro de pré-candidatos do PSB...Dizem que Marlene Santos carinhosamente escolheu uma camisa laranja para o Mago chegar em Brasilia  arrasando de chique. Segundo estamos sabendo, a galera do Mago irá recebê-lo em Sertãozinho também vestida  de laranja, festejando a volta dele.

Geraldo Vieira entrará  em consenso na próxima reunião do grupo, e antecipa para cada um que   amadurece a  ideia de dar os arremates das decisões e apresentar o seu vice em abril. Segundo o pré-candidato a prefeito do PSD , a possibilidade de fechar a chapa com Rony Vieira agrada a muitas pessoas do entorno político e da população também, mas ainda há trabalho para completar a mesma visão de outras pessoas para que se consagre a aceitabilidade de Rony, e também algumas pendências a acertar com o homem do PR. O vice-prefeito diz que a dupla G&R é sem dúvida alguma  uma chapa forte, mas  como veterano nas novidades que a política gosta de aprontar a cada raiar do sol , Geraldo  não descarta a possibilidade de, se a chapa G & R não se formar, ´tentar convencer o grupo a ouvir o seu coração que tem dito, caso Rony não seja o vice,   uma mulher fará muito bem  ocupando tal espaço . Sorridente ele diz..."Se Rony não  quiser ou se o grupo não conciliar por sua presença, vejo que  se vem uma mulher pelo PMDB , será emocionante   colocarmos  uma vice    combatente apresentada pelo  PSD "
Tranquilo e confiante,Geraldo senta na calçada todas as tardes , bate papo com o povo e fica observando  para qual  lado Deus está soprando o vento.

Outro assunto que rola na umidade do ar é que Rony Vieira dará uma entrevista dia 09 de abril.Possivelmente para falar sobre o seu posicionamento.Quem está na expectativa de saber o que Rony pensa, quer e  tem para declarar ,ligue o rádio, passe a mão no telefone  e faça perguntas ao presidente da câmara .Aliás, vale perguntar se ele tem respostas para o prefeito que, segundo me disseram,  anda dizendo a céu aberto e sob os tetos que abrigam eventos importantes, querer saber o que fazem com a verba da Casa Moisés Felipe..Sendo assim,  pra botar o fósforo perto da gasolina, eu já botei o  palito do prefeito bem acesinho perto do tanque de Rony. Se vem respostas, em formato de chamas fortes, por  parte do  presidente da câmara, só quem sabe é o vento que faz a combustão !

Tem mais? Aham! Também soube que tudo indica que  o nobre vereador Tadeu Catão apresentará novo pedido de licença, se afastando do legislativo por mais 60 dias . Qual será a suplente que ocupará o seu lugar desta vez? Mocinha Xana ocupou por 45 dias, porque Cida Vieira tinha dado à luz a Maria Clara  e encontrava-se em situação de repouso pós-parto. Agora não se sabe se quem vai para a bancada é Mocinha ou Cida.



Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.