Botando o moído em dia


Queridos Blogolhentos,
Como vocês estão? Eu estou por aqui me acabando com estudos,cuidando de uma titia doente,  mais atarefada que colher de pedreiro que trabalha  fazendo serão, mas graças a Deus com paz e saúde.Estou um bocado sumida, mas é por boas causas, queridos E aí? Bora fuxicar? Vamos aos "causos"...
Estava olhando a "saitarada "do brejo e, sinceramente, se espremer o monitor sai sangue.Gente do amor de Deus, como Guarabira tá pesada, heim! É tiroteio em cima de um, tiroteio em cima de outro, misericórdia. Teve também agente de saúde morto em Cuitegi, né? Casa incendiada em Guarabira..Foi semana pesada para aquelas bandas, nossa!
A boa nova mesmo vem do governador. O Mago tá aprumando o jeito de governar, e ou apruma ou a gente acaba com ele nas urnas...Mas meninoooo,e por acaso nós somos moles?!  Pois é, o Mago vai dar chance para a galera que tem até 3 salários minimos conseguir a primeira carteira de habilitação.É bom mesmo, porque esse governo já estava muito chatinho para o nosso gosto ,né? Os coitados dos mototaxistas sofreram uma blitz pesada, vocês lembram ? Oxent! Faz pouco tempo que só se via moto sendo levada...
A outra boa nova, gente, que não comentamos aqui ainda é esse lance dos juros da Caixa Econômica terem sido moderados  para o nosso lado. Isto foi bom demais, pena que, mesmo conseguindo nossos empréstimos  consignados na CF , nossa vida por lá só não é mais facilitada porque os nossos pagamentao são  no Banco do Brasil. Mas eu acredito que essa baixa nos juros  vale muito a pena ser consultada por simulações, por parte de quem  está no  sufoco .
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.