Cássio sente de perto a dor da ingratidão




O senador Cásiso Cunha Lima pegou o seu nome consagrado, seu grupo político,  sua turma de amigos, sua bondade e sua fibra, enfiou os pés na campanha e a boca no palanque  e fez de Ricardo Coutinho o governador do nosso estado. Para oportunistas  é muito bom e bonito receber apoio de  cabra  bonzinho e queridinho. O ruim e o feio de se ver  sobra  para o bondoso que   levantou a caveira : assutar-se com ela! E foi justamente isto o que aconteceu ontem com Cássio Cunha Lima Através do seu perfil @cassiocl o senador deu a entender que não gostou por não ter sido convidado pelo governador aliado para participar de uma reunião com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, em Brasília. Via Twitter Cássio disse: 'Aguardando ser recebido pelo Min. F. Bezerra. @realrcoutinho também recebido, mas preferiu entrar apenas com os secretários que o acompanha'. Algumas horas depois, tentando se justificar, também via Twitter, através do perfil @realrcoutinho, o governador rebateu a twitada de Cássio dizendo: '@cassiocl, pensei que a sua pauta com o Ministro fosse pessoal e ele nao me expressou a vontade de irmos juntos. Acertamos os desencontros'.
Confira, logo abaixo, a nota publicada na coluna de Felipe Patury :
'Paraíba é cabra macho até on line. O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) acaba de brigar com o governador Ricardo Coutinho (PSB) pelo Twitter. O tweet publicado por Cunha Lima explica tudo e põe o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, no meio da quizumba: “Aguardando ser recebido pelo Min. F. Bezerra. @realrcoutinho também recebido, mas preferiu entrar apenas com os secretários que o acompanha”.
Infelizmente Felipe Patury generalizou o elogio utilizando-se da sinédoque Paraíba, pois, nesta terra nem todo homem merece receber o estado como  nome e simbolo de bravura. Aqui tem cabra frouxo e covarde até umas horas...Macho mesmo é o cabra que não dorme com o desaforo,não joga sujo e não deixa ninguém de fora quando está se sentindo realizado. O macho que é assim  não precisa de outro nome, para não correr o risco de ser confundido ou comparado com os conterrâneos errantes : o nome dele é ´Cássio !
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.