Corpos dos universitários que estavam desaparecidos foram encontrados dentro do Rio Mucuri

foto da Tv Gazeta


Os cinco jovens que seguiam do Norte do Espírito Santo para Prado, na Bahia, na última sexta-feira (20), desapareceram antes de chegar ao destino. Os universitários de São Mateus e Colatina saíram do Espírito Santo às 19h e foram vistos pela última vez em um posto de combustíveis em Pedro Canário.
Na noite de terça-feira (24), o carro que levava o grupo de universitários desaparecidos desde a semana passada. De acordo o capitão Anilton Almeida, do 13º Batalhão da Polícia Militar (PM) de Teixeira de Freitas, o veículo modelo Punto, placa OBC-9685, foi encontrado submerso no Rio Mucuri, na Bahia. Ele informou que um corpo foi localizado nas margens do rio. A polícia do Espírito Santo diz que os quatro corpos estão dentro do carro e avisou as famílias.
Segundo o comandante do Batalhão de Teixeira de Freitas, Ozires Moreira Cardoso, a vítima encontrada seria um homem. De acordo com a polícia, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município de Texeira de Freitas para reconhecimento da família.
Texto resumido do G1


Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.