Deputado Anthony Garotinho mostra video que esclarece porque Sergio Cabral não queria a CPI do Cachoeira


Sergio Cabral é amiguinho e, muito amiguinho, do cabra grande da Delta,empresa envolvida até os dentes com os negócios ilícitos de Carlinhos Cachoeira, o contraventor que parece ter mais poder que muitos políticos brasileiros.O mesmo que também é amiguinho íntimo de Demóstenes Torres e que através dele conseguiu que o Aécio Neves descolasse um bom emprego para Mônica ,(prima de Carlinhos Cachoeira) e Mônica passou a ganhar pouco...Quase R$ 3.000.00 lá para as bandas de  Minas Gerais, só que o primutcho dela achava que R$10.000,00 é que seria um bom salário. Mas meninooooo, é o fim da picada ou não é um desmantelo condenado desses? Os maus políticos do Brasil não têm mesmo moral pra nada, são uma corjinha de dominados por qualquer maço de dinheiro! A pergunta é: Quantos políticos estão envolvidos com o comando de Carlinhos Cachoeira? A CPI pode até não colocar um monte de sujos para fora do Congresso,mas vai fazer o favor de mostrar ao povo quem não merece nunca mais ter mandato vai. Por mim ó...Quero mais é que o Garotinho bote tudo pra fora e que se lasquem os "sujim",por que isto é só o começo.Quando o Cachoeira começar a desaguar a fonte toda...ô dia de correnteza chorosa  ,heim!
No vídeo poostadso por Garotinho, a mulher de branco é  Jordana Kfouri, esposa de Fernando Cavendish. Ela foi uma das vítimas do acidente do helicóptero    que caiu  na Bahia em junho de 2011.O mesmo acidente que também vitimou Mariana Nolato, namorada do filho de Sergio Cabral.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.