DICAS PARA OS CARAS QUE SOFREM COM O PROBLEMA DA BARBA IRRITADA



Ah, meu amigo homem, quem não conversa não aprende nada. Por isso que eu falo mais que o homem da cobra, e  foi em uma dessas minhas conversas que descobri que todos aqueles potes de cosméticos que estão na casa de Mocinha não fazem os tratos da pele da morena, por que pertencem ao marido dela.  Berg é danado. Pois é,Berg se cuida até umas horas e sabe de coisas muito legais para os homens que também querem se cuidar.
O amigo disse que sofria muito com aquelas bolinhas que aparecem depois que o homem usa determinadas  lâminas ou alguns tipos de  creme para  barbear. Até que ele aprendeu uma receita muito simples com um colega de trabalho : passar sabonete Dove no rosto, enxaguar, passar novamente o sabonete e barbear. Em seguida, passar óleo Jhonson's no local que foi barbeado e enxaguar ,sem usar sabonete. 
Funciona? Mas é claro que funciona. Repare a cara de Berg como é limpinha...Não tem bolinha nem vermelhidão, além disso é clarinha e muito bem hidratada. 
Claro que eu tinha que vazar esta informação para os meus amigos homens, afinal de contas, as bolinhas vermelhas podem gerar dermatites mais complicadas não é mesmo? E nós não estamos aqui para deixar os meninos sem saber como se livrar do males.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.