E...COMEÇARAM AS SUSPEITAS E OS CORTES QUE SURPREENDEM


 Dia desses uma pessoa que tem contrato com a prefeitura passou por uma chamadinha de orelha bem jeitosa. feita pelo prefeito de Sertãozinho.. A conversa foi que talvez fosse realizado um  sorteio para a renovação dos contratos.Parece coisa de sorteio de concurso quando há empate, né? Mas foi uma maneira de dizer quase dizendo" Estou desconfiado que você não vota na minha candidata". A pessoa que não é besta nem nada, rapidinho   se viu no estreito e colou o adesivo  8 de março do dia da Mulher no carro... Botaram a desconfiança  no congelador, esta pessoa escapou!

          O corte que realmente surpreendeu foi de um homem respeitável e muito conhecido de todos no município. Não vou citar o nome dele aqui por respeito tanto à sua idade quanto ao carinho que ele e sua família têm por mim ( E ISTO NÃO TEM NADA A VER COM POLÍTICA), mas vou estender a ele e aos seus familiares os votos de FELIZ PÁSCOA COM LIBERDADE,  com muita saúde e muita paz.
           Outro amigo procurou-me hoje para conversar assuntos de saúde e, morrendo de rir, mostrou-me a bundinha do carro...O adesivo 8 de março foi arrancado. Quando perguntei o  porquê , ele disse: "- Porque depois de 8 de março, todos os dias são dias do homem.".
Bem respondido, para quem entendeu a mensagem.
 Caramba! Começaram também os cortes dos adesivos!



 
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.