ESCLARECIMENTOS SOBRE A POSSÍVEL CAUSA DA MORTE DE NICINHA CAMPELO

 Queridos e Queridas,
Hoje foi o sepultamento de Nicinha, e como não poderia deixar de prestar a última homenagem à amiga, estive em sua residência, em Sertãozinho. Muitas pessoas estavam prestando a última homenagem à  moça .
Conforme informações de pessoas muito próximas  da família, a cirurgia à qual Nicinha se submeteu não foi uma ooforectomia, mas uma miomectomia. Ainda segundo estas pessoas ligadas  à família, o que ocorreu foi uma infecção, provavelmente pelo uso da sonda vesical, mas que devido à anemia , a baixa imunidade de Nicinha não utilizou o sistema de alerta principal : a febre.
O que se comentava  de mais preciso é que a causa morte foi trombofilia ( quando  acontece hipercoagulação  do sangue, formando coágulos na corrente sanguinea , comprometendo a circulação e levando à falência  dos órgãos). No caso de Nicinha, a hipercoagulação causou  embolia pulmonar.
A moça havia sido cirurgiada no último dia 15 de março,  no Hospital Monte Sinai, João Pessoa.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.