Eu só gosto de CPI porque os podres aparecem:Aécio na mira!


Gente, vamos falar sobre o político  limpo sujo.
 E tem político limpo sujo? Mas meninoooo...se tem?! Atualmente é o pau que mais tem!
O político  limpo sujo é o cara que se veste chique, usa perfume do bom, os cabelos são bem tratados ou  a careca é hidratada com creme infantil, os sapatos brilham mais que espelho de frente para o sol,as unhas não têm nada de grude ...Os dentes são nos trinques,faltam pouco  mostrar  a estrelinha que aparece  no comercial do creme dental ...E o bóga? Ah! disso não sei, porque é escondido como também   é a própria e verdadeira personalidade do dito Dom sujão.
Eu gosto de CPI e curto muito o trabalho da Policia Federal. CPI ,   porque é o objeto de investigação que mais desova sujos que têm caras de limpos. Policia Federal? Porque nao está nem aí para quem se acha  o tal .Quando investiga vai buscar qualquer marajá.
Estão sabendo da nova que está no jornal O Estado De São Paulo, blogolhentos? 
Escutas telefônicas da Polícia Federal indicam que o senador Demóstenes Torres (sem partido, ex-DEM-GO) recorreu a seu colega no Senado Aécio Neves (PSDB-MG) para conseguir emprego para uma prima do contraventor Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira.
Aécio confirma que mexeu nos pauzinhos para empregar Dona Mônica...Mas o bichinho, tadinho, inocenteeeeeee...Disse que não sabia de quem ela é parente. Faz ou não faz pena um limpinho desse quase ficando sujo, gente? Ah! Que peninha...Mas quem acredita numa coisa dessa? Sabia não né...Tadinho.
Que tal a gente ir pedir emprego ao Aécio?  Vai dar certo, gente. Ele não vai nem perguntar de qual buraco a gente saiu...
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.