Excelente noticia para as mulheres



Meninasssssssssssssssss, sentem aqui e vamos conversar. Acabei de chegar das leituras que andei fazendo e descobri coisa boa para nós heim! Coisa muito boa, Gatas. Preparadas? Claro que sim!
A vida de muitas mulheres vai mudar, graças a Deus e aos agentes políticos que realmente fazem política com responsabilidade e qualidade.Estou sabendo que Aloizio Mercadante abriu aquela boca que ele tem por baixo do bigode, e disse que até 2014 cerca de 100 mil mulheres serão agraciadas com a educação profissionalizante, através do programa Mulheres Mil.
 Segunda-feira (23), o ministro participou de uma cerimônia que contou com a presença do governador-geral do Canadá, David Johnston. O Canadá é um dos parceiros do programa, e olha só o que o Aloizio disse: 
"O Brasil tem interesse em continuar a parceria com o governo do Canadá por ser um país que prioriza a educação. Uma de nossas metas é ampliar o número de vagas para que essas mulheres tenham acesso à educação e se tornem profissionais melhores. O programa Mulheres Mil está virando 'mulheres dezenas de milhares'", disse o ministro, sem resistir ao trocadilho.
O Programam Mulheres Mil surgiu em 2007, e inicialmente tentou mudar a vida das milheres do Norte e Nordeste.A parceria com a Associação das Faculdades Comunitárias Canadenses atende 10  mil mulheres em todo Brasil , em 112 locais de estudo. Está previsto para mais 20mil mulheres serem matriculadas  até o final deste ano. Esta política de inserção da mulher no campo profissional não é nova, amadas.Desde a década de 60 já havia tal realidade no Brasil feminino.Acontece que tem governo que entra e sai e não nos dá muita bola, amigas, mas tudo indica que o Boquinha de Cabelo, o Lula , até que  foi legalzinho com a mulherada, e a Dilma está dando continuidade a essa atenciosidade.Então...Vamos brindar à  felicidade de cada uma de  nós, do Boquinha de Cabelo e da  Dona Dilma:Tim Tim!


Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.