Geraldo Vieira ,vice-prefeito de Sertãozinho, desabafa em pleno campo de futebol e assume que indicar Antônio Ribeiro para sucedê-lo foi um grande erro



Bom Dia, blogolhentos!
Estou com saudade de vocês, meus benzinhos...Estou com saudade do beijo e do mel,dos olhares de vocês carinhosos, dos abraços gostosos , de passear no nosso céu!
 Ulalalá como  estou romântica hoje...
Sumida?Eu? Ah! Meus blogolhentos, eu estava colocando um trabalho extra no ar, para o  RV Noticias , mas juro com os  pezinhos juntos que estava morrendo de saudade de vocês,por isso que já cheguei cantando para que não fiquem com ciúmes de mim com o RV, lá  no RV eu faço trabalho caprichado e aqui no Olho a gente  faz amor de bate papo  relax. 
Pois é,  galera das retinas afinadas e que olha as novidades do Olho de Mulher, ontem eu estava dando uma força ao RV no evento futebolístico, realizado em Canafístula, para homenagear os 20 anos da carreira de Rony Vieira na Rádio Rural, quando de repente dou de cara com Geraldo Vieira sendo entrevistado por Airton Carlos, o radialista da Rádio Rural de Guarabira. Mas meninooooooo, quando eu vi isso, danei-me de carrapichos a cima, pisando em esterco de gado,arranhando a cabeça do dedão ( vocês pensam que a vida de um agente do RV  é fácil?),  e ainda  peguei um trechinho da conversa entre eles para trazer até vocês.  Ouvi Geraldo dizer que estava muito feliz por estar entre as pessoas que prestavam homenagem a Rony Vieira e tal e tal que Rony estava de parabéns...E o nome de Rony era  mel  na boca de Geraldo, heim. O vice-prefeito também disse  que os eventos futebolísticos fazem parte do elenco das coisas que ele mais gosta.Relembrou que à sua época de gestor  o esporte era melhor assistido. Atualmente continua, afirmou Geraldo, mas não como deveria ser.Segundo Geraldo o apoio ao futebol é apenas algo que copiam  como "herancinha"  do muito que ele fez em  sua gestão..Futuramente, talvez um novo gestor possa melhorar a assistência ao esporte, frisou Geraldo Vieira.


Como radialista é bichinho que puxa a conversa que ainda está por trás dos dentes, mais precisamente no   sovaco da garganta do entrevistado, Airton perguntou se Geraldo é mesmo pré-candidato.. Experiente com o diálogo político, no tocante ao que deve e ao que pode dizer à mídia, Geraldo comportou-se como vice-prefeito. Afirmou que cometeu um erro   ( só não sabe que erro é este quem não sabe sobre a realidade das muitas criticas populares em relação ao segundo mandato do atual prefeito) e, se o pedido do povo para que ele seja candidato se manter forte , porque toda vontade do povo é forte, ele não terá como negar-se ao chamado popular. Se tiver oportunidade vai fazer o possível para livrar Sertãozinho de um erro que foi indicado  e apoiado  por ele no passado.
Foram fortes as palavras de Geraldo Vieira e quem estava com o ouvido ao pé da Rádio Rural,na tarde de ontem,  certamente ouviu o que  vice-prefeito disse.O ouvinte  ficou consciente  que  se Geraldo não  foge do campo, da raia é que não o fará!
Estou editando os vídeos do RVnotícias.com e, com certeza, mais tarde vocês poderão ter acesso ao vídeo de Geraldo Vieira.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.